Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Maiores Mitos da Nutrição Pós-Treino


anonimo2000

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como considerava esse texto correto, pedi opiniões ao Markus e ele me respondeu:

On 9/26/2012 at 10:46 AM, Markus B said:

Obrigado, Mohammed!

bem o texto que escrevi não aborda apenas o uso do shake proteico após o treino.

Pra saber sobre o teu texto deveria ler o artigo completo do Tipton e do Rasmussen...pois o q vejo aqui é um parágrafo de uma metanálise (q vc sugeriu)...assim avaliaria a metodologia e os parâmetros adotados (grupo populacional, perfil, teste duplo cego, atividades resistidas propostas, enfim...tem uma séria de particularidades a serem avalidadas). Uma coisa é muito importante...onde foram publicados os trabalhos, pois só assim nos atentaremos ao peso e seriedade do mesmo...afinal, nem todo artigo, mesmo publicado, é digno da verdade ou franqueza absoluta. Concorda?

abs

On 9/26/2012 at 10:54 AM, Markus B said:

ahh, mas pra dar uma posição minha. Eu uso e recomendo o uso de shakes na proporcão 4 carbo : 1 proteina logo após o treino sim (até 1 hora) a janela de oportunidade existe e consigo restabelecer meus atletas (inclusive eu mesmo) com essa dinâmica. O uso de antioxidantes para altletas de alto desempenho (maratonas e triatletas) é um pouco questionável...nos demais eu prescrevo polivitamínicos/minerais + quercetina

Bom, o Markus manja pra caramba disso.

Obs.: tinha criado outro usuário porque sempre esquecia a senha e o fórum antigamente para recuperar a senha pedia o nome do usuário, mas como não lembrava também do nome do usuário, então acabava criando outra conta. Hoje o sistema do fórum dá a opção de colocar o e-mail para recuperar a senha, coisa que antigamente não tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acredite...esse ja foi o seu pós treino..kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

abção ninga..rsrsrs

Pior que com tudo isso não me adiantava nada.. o myoplex foi o um dos únicos suplementos que usei e notei algo a mais... gosto muito dele. Hoje em dia desencanei de suplementos, agora mesmo no ciclo e no cutting to usando whey bulk (do bom) apenas... e tipo, podem dizer que sou louco, mas não uso whey no pós treino... tenho usado no café da manhã pré treino e antes de dormir com mais 2 ovos ou com um copo de leite.

Meu pós treino é:

Carbo: tigela de açaí, aqui já junto os micronutrientes, fibras etc.. quando não faço o açaí é batata inglesa + frutas.

Proteina: 6ovos (4 inteiros) + peito de peru em cubos ou 400g de peito de frango ou igual porção de alcatra.

Salada: sempre 1 cenoura ralada, 1 tomate, cebola, alface e azeite... em casa não consigo ter uma variedade muito grande, mas com esses está legal.

Depois disso um chá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que com tudo isso não me adiantava nada.. o myoplex foi o um dos únicos suplementos que usei e notei algo a mais... gosto muito dele. Hoje em dia desencanei de suplementos, agora mesmo no ciclo e no cutting to usando whey bulk (do bom) apenas... e tipo, podem dizer que sou louco, mas não uso whey no pós treino... tenho usado no café da manhã pré treino e antes de dormir com mais 2 ovos ou com um copo de leite.

Meu pós treino é:

de carbo: tigela de açaí, aqui já junto os micronutrientes, fibras etc.. quando não faço o açaí é batata inglesa + frutas.

de proteina: 6ovos (4 inteiros) + peito de peru em cubos ou 400g de peito de frango ou igual porção de alcatra.

depois disso um chá.

po falar em whey tu nao disse mais nada do glambia heim???

quero comprar..mas parece que tu desistiu....

mas eu tb...a 2 anos atras tava um papao de suple danado...depois qu vi que nao era assim que a banda toca muito nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...