Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, gostaria de pedir uma dica a vocês, a 3 meses atrás, eu pesava exatos 123kg, com 1,70m de altura, treinei jiu jitsu pesado, 3 vezes por semana e fiz apenas dieta, sem suplementação alguma. Ao final dos 3 meses, consegui perder 18kg, estando agora com 105kg, moral lá em cima e todo mundo elogiando.

Bem, ainda estou muito acima do peso, mas agora eu queria começar a fazer musculação, nos outros 3 dias em que não faço jiu jitsu e ficar com um dia de descanso, agora a dúvida é: Qual suplemento tomar para ajudar na musculação? Tenho um amigo que indicou creatina e um tal de Fat da max titanium. Gostaria de dicas porque sou totalmente leigo em suplementação.

Bom espero não ter confundido todo mundo com minha história até chegar na minha pergunta! Aguardo respostas. Obrigado!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Parabens pelos 18kg perdidos!

Quais dias você faz jiu-jitsu?

Nem pense em usar creatina, isso vai fazer você ganhar peso, por diversos fatores. Esquece Max titanium não presta. rsrsrs

Seria interessante usar um termogênico bom, se conseguisse achar ainda um Lipo 6 ou um Oxyelite, ou então HydroxyStim. Mas suplementação é apenas um detalhe, mantenha o foco na dieta e em aeróbicos.

Postado

Parabens pelos 18kg perdidos!

Quais dias você faz jiu-jitsu?

Nem pense em usar creatina, isso vai fazer você ganhar peso, por diversos fatores. Esquece Max titanium não presta. rsrsrs

Seria interessante usar um termogênico bom, se conseguisse achar ainda um Lipo 6 ou um Oxyelite, ou então HydroxyStim. Mas suplementação é apenas um detalhe, mantenha o foco na dieta e em aeróbicos.

Bom respondendo a pergunta, eu faço jiu jitsu as segundas, quartas e sextas (20:00 às 21:30), estou querendo fazer musculação nas terças, quintas e sábados, a noite também, por volta desse mesmo horário. Valeu pelo toque da creatina, já sei que não vou querer usar, hehe, agora termogênico eu não queria usar esses acima, porque sempre tem algum relato de colaterais, e já que estou dedicado e perdendo peso, então melhor não arriscar.

Vou continuar firme na dieta e começar a musculação, achei que seria bom algum suplemento, mas vou seguir a sua recomendação! Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...