Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no trapézio: pinçamento no triceps, antebraço, peitoral, formigamento nos dedos e muita dor no trapézio

Post Destacado

Postado

Pessoal esse é meu primeiro post,
Achei esse forum pesquisando sobre a minha lesão no trapézio. Através do post de um membro chamado DANSF mas ele não postou a conclusão e fiquei na berlinda.

Eu sou faixa preta de jiu-jitsu e sofri uma lesão no passado, nunca soube direito a causa (estava malhando e treinando mto forte), sei que tive pinçamento no triceps, antebraço, peitoral, formigamento nos dedos e muita dor no trapézio. Tudo isso no lado esquerdo.

Fiquei um bom tempo parado tomando anti flamatórios, não aparecia nada no raio X e como eu não tinha plano de saúde não fiz uma ressonância.

Passou bastante tempo e minha lesão se curou, voltei a treinar e beleza.

Só que agora tive outra lesão a unica coisa igual a anterior são as fortes dores no trapézio no lado esquerdo.

Fui no médico ele me passou um antiflamatório chamado Arcoxia e uma pomada do Profenid.

Já to no final do tratamento e minhas dores diminuiram mais não cessaram, to com medo de treinar JIU ou Malhação e minha lesão voltar, será que tenho uma lesão crônica?

Será que poderei voltar a treinar depois de terminar os remédios?

Alguém teve algo similar e pode me ajudar?

Desde já agradeço

• 1 ano depois...

• Moderador
Postado

Pessoal esse é meu primeiro post,

Achei esse forum pesquisando sobre a minha lesão no trapézio. Através do post de um membro chamado DANSF mas ele não postou a conclusão e fiquei na berlinda.

Eu sou faixa preta de jiu-jitsu e sofri uma lesão no passado, nunca soube direito a causa (estava malhando e treinando mto forte), sei que tive pinçamento no triceps, antebraço, peitoral, formigamento nos dedos e muita dor no trapézio. Tudo isso no lado esquerdo.

Fiquei um bom tempo parado tomando anti flamatórios, não aparecia nada no raio X e como eu não tinha plano de saúde não fiz uma ressonância.

Passou bastante tempo e minha lesão se curou, voltei a treinar e beleza.

Só que agora tive outra lesão a unica coisa igual a anterior são as fortes dores no trapézio no lado esquerdo.

Fui no médico ele me passou um antiflamatório chamado Arcoxia e uma pomada do Profenid.

Já to no final do tratamento e minhas dores diminuiram mais não cessaram, to com medo de treinar JIU ou Malhação e minha lesão voltar, será que tenho uma lesão crônica?

Será que poderei voltar a treinar depois de terminar os remédios?

Alguém teve algo similar e pode me ajudar?

Desde já agradeço

Boa noite amigo, apesar de os relatos tenderem a uma lesão no músculo escaleno, seria muito importante um exame de imagem para ter certeza, já que não temos como avalia-lo e parece que seu médico não fechou um diagnóstico. Vc poderia localizar melhor a dor, e dizer em que movimentos ela aumenta? Saberia dizer fazendo qual exercício lesão voltou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...