Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no trapézio: pinçamento no triceps, antebraço, peitoral, formigamento nos dedos e muita dor no trapézio


RuyThor

Post Destacado

Pessoal esse é meu primeiro post,
Achei esse forum pesquisando sobre a minha lesão no trapézio. Através do post de um membro chamado DANSF mas ele não postou a conclusão e fiquei na berlinda.

Eu sou faixa preta de jiu-jitsu e sofri uma lesão no passado, nunca soube direito a causa (estava malhando e treinando mto forte), sei que tive pinçamento no triceps, antebraço, peitoral, formigamento nos dedos e muita dor no trapézio. Tudo isso no lado esquerdo.

Fiquei um bom tempo parado tomando anti flamatórios, não aparecia nada no raio X e como eu não tinha plano de saúde não fiz uma ressonância.

 

Passou bastante tempo e minha lesão se curou, voltei a treinar e beleza.

 

Só que agora tive outra lesão a unica coisa igual a anterior são as fortes dores no trapézio no lado esquerdo.

 

Fui no médico ele me passou um antiflamatório chamado Arcoxia e uma pomada do Profenid.

Já to no final do tratamento e minhas dores diminuiram mais não cessaram, to com medo de treinar JIU ou Malhação e minha lesão voltar, será que tenho uma lesão crônica?

Será que poderei voltar a treinar depois de terminar os remédios?

Alguém teve algo similar e pode me ajudar?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Moderador

Pessoal esse é meu primeiro post,

Achei esse forum pesquisando sobre a minha lesão no trapézio. Através do post de um membro chamado DANSF mas ele não postou a conclusão e fiquei na berlinda.

Eu sou faixa preta de jiu-jitsu e sofri uma lesão no passado, nunca soube direito a causa (estava malhando e treinando mto forte), sei que tive pinçamento no triceps, antebraço, peitoral, formigamento nos dedos e muita dor no trapézio. Tudo isso no lado esquerdo.

Fiquei um bom tempo parado tomando anti flamatórios, não aparecia nada no raio X e como eu não tinha plano de saúde não fiz uma ressonância.

Passou bastante tempo e minha lesão se curou, voltei a treinar e beleza.

Só que agora tive outra lesão a unica coisa igual a anterior são as fortes dores no trapézio no lado esquerdo.

Fui no médico ele me passou um antiflamatório chamado Arcoxia e uma pomada do Profenid.

Já to no final do tratamento e minhas dores diminuiram mais não cessaram, to com medo de treinar JIU ou Malhação e minha lesão voltar, será que tenho uma lesão crônica?

Será que poderei voltar a treinar depois de terminar os remédios?

Alguém teve algo similar e pode me ajudar?

Desde já agradeço

Boa noite amigo, apesar de os relatos tenderem a uma lesão no músculo escaleno, seria muito importante um exame de imagem para ter certeza, já que não temos como avalia-lo e parece que seu médico não fechou um diagnóstico. Vc poderia localizar melhor a dor, e dizer em que movimentos ela aumenta? Saberia dizer fazendo qual exercício lesão voltou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...