Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Como o pessoal diz : "A gente que é da maromba temos que ser unidos!"

Po, não adianta chegar aqui e só criticar.. Acredito que todo mundo já fez merda e ainda vai fazer muita besteira aí na vida.. Ou geral aqui nunca tomou um termogênico e depois bebeu álcool por exemplo(eu digo tomar o termogenico de manha e beber a noite ok?!)? Ninguém aqui nunca excedeu o limite de velocidade de carro/moto? Ninguém nunca colou em prova na escola/faculdade?

A parada é que eu acho certo a gente passar nossa experiência para outros que ainda estão começando, deveria ser esse o intuito do forum, como o Taerone mesmo disse ninguém nasce com 40cm de braço e acredito que muitos não conseguem nem chegar a isso depois de anos de treino, por falta de conhecimento ou genética não favorável, ou outros N fatores.

Eu mesmo tava numa festa fds passado, um amigo de infância meu fumante, que tá gordo e não malha a 10 séculos veio falar que ia voltar a malhar já aplicando "winstrol" desde a primeira semana. Eu ia chegar e falar que ele é um burro retardado sem noção? Claro que não né.. Dos males o menor, falei pra ele que ele devia malhar pelo menos 2 meses aí puro, que podia usar um termogênico que iria dar mais animo do que o "winstrol" no começo e depois que ele tivesse mais magro ele usava né, já que eu não ia convencer ele de não usar nem com todas as forças do mundo.. Ele aceitou e talvez não vá usar logo de cara a parada..

Com certeza se eu fosse taxativo e escroto, perderia o amigo e ele usaria esta porra antes mesmo de voltar a malhar se bobiar.

Editado por CarlosF

Postado

Como o pessoal diz : "A gente que é da maromba temos que ser unidos!"

Po, não adianta chegar aqui e só criticar.. Acredito que todo mundo já fez merda e ainda vai fazer muita besteira aí na vida.. Ou geral aqui nunca tomou um termogênico e depois bebeu álcool por exemplo(eu digo tomar o termogenico de manha e beber a noite ok?!)? Ninguém aqui nunca excedeu o limite de velocidade de carro/moto? Ninguém nunca colou em prova na escola/faculdade?

A parada é que eu acho certo a gente passar nossa experiência para outros que ainda estão começando, deveria ser esse o intuito do forum, como o Taerone mesmo disse ninguém nasce com 40cm de braço e acredito que muitos não conseguem nem chegar a isso depois de anos de treino, por falta de conhecimento ou genética não favorável, ou outros N fatores.

Eu mesmo tava numa festa fds passado, um amigo de infância meu fumante, que tá gordo e não malha a 10 séculos veio falar que ia voltar a malhar já aplicando "winstrol" desde a primeira semana. Eu ia chegar e falar que ele é um burro retardado sem noção? Claro que não né.. Dos males o menor, falei pra ele que ele devia malhar pelo menos 2 meses aí puro, que podia usar um termogênico que iria dar mais animo do que o "winstrol" no começo e depois que ele tivesse mais magro ele usava né, já que eu não ia convencer ele de não usar nem com todas as forças do mundo.. Ele aceitou e talvez não vá usar logo de cara a parada..

Com certeza se eu fosse taxativo e escroto, perderia o amigo e ele usaria esta porra antes mesmo de voltar a malhar se bobiar.

Vc vai perder o amigo de todo jeito.

pq esse ae vai morrer de cancer, ponte de safena, essas coisas ae q da no pessoal q não é igaul a gente

Postado

Assiduo oxan nao seca camarada biggrin.png daqui a poco vc tb acha q stano seca tambem ne ? da uma pesquisada.

Oxan te auxilia no ganho de massa magra = stano nao retem liquido e oq vc ganhar durante o ciclo dura mais oq significa se vc fizer uma dieta cutting ele vai auxiliar a secar pq se ganha mais massa e queima mais gordura ^^

nao aromatiza pouco toxica pouca androgenica nao promove retençao de liquidos e e moderadamente anabolica ^^

Os ganhos sao densos e secos ou seja demoram pra sumir.

Existem estudos q ela ajuda a secar gordura abdominal em doses baixas de 20mg isso pra min ta otimo :D se acontecer ^^

e eu nao quero inxar feito balao quero ganhar uma massa de qualidade e continuar perdendo bf tentar da uma definida no peitoral e no abdominal e pegar + de 35 de braço to feito e acho q vai da pa chegar la durante esse ciclo to sentindo isso :D

Postado

caraca,como a galera pega no pé desse camarada.

deixa o cara fazer o ciclo dele em paz ¬¬ ficam poluindo o topico e bla bla bla.

quer morrer? deixa morrer! qer secar ao inves de fazer um bulk? deixa secar e ficar só os ossos.

a gente ja avisou e fez nossa parte,se ele quer insistir no erro,blz.

acompanhando.

Postado

Assiduo oxan nao seca camarada biggrin.png daqui a poco vc tb acha q stano seca tambem ne ? da uma pesquisada.

Oxan te auxilia no ganho de massa magra = stano nao retem liquido e oq vc ganhar durante o ciclo dura mais oq significa se vc fizer uma dieta cutting ele vai auxiliar a secar pq se ganha mais massa e queima mais gordura ^^

nao aromatiza pouco toxica pouca androgenica nao promove retençao de liquidos e e moderadamente anabolica ^^

Os ganhos sao densos e secos ou seja demoram pra sumir.

Existem estudos q ela ajuda a secar gordura abdominal em doses baixas de 20mg isso pra min ta otimo biggrin.png se acontecer ^^

e eu nao quero inxar feito balao quero ganhar uma massa de qualidade e continuar perdendo bf tentar da uma definida no peitoral e no abdominal e pegar + de 35 de braço to feito e acho q vai da pa chegar la durante esse ciclo to sentindo isso biggrin.png

seca sim meu amigo, obvio que desde que bom trabalho aerobico e dieta.
Postado

ela da uns ganhos discretos, na vdd senti que inchou mais meus musculos mas na epoca tava com uma dieta muito cutt, tvz se tivesse liberado mais tivesse crescido um pouco.

mas se quiser mais ganhos mesmo, tem que ser outras opções... oxan é mais pra dar aquele grau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...