Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sem querer ofender.

Houve um pequeno equivoco dele ao dizer que o Tamoxifeno evita a aromatização, esse era um erro primario que existia a muitos anos atras, e não achei que hoje em dia alguém ainda gravasse videos confundindo o Tamoxifeno com Inibidores de Aromatização.

Não sei se tinha mais erros, pois quando ouvi esse erro parei de ver o video.

abracos colegas. icon_wink.gif

Postado

Sem querer ofender.

Houve um pequeno equivoco dele ao dizer que o Tamoxifeno evita a aromatização, esse era um erro primario que existia a muitos anos atras, e não achei que hoje em dia alguém ainda gravasse videos confundindo o Tamoxifeno com Inibidores de Aromatização.

Não sei se tinha mais erros, pois quando ouvi esse erro parei de ver o video.

abracos colegas. icon_wink.gif

tranquilo mestre..rsrsr

realmente eu nao conheço tanto sobre o tamoxifeno...

mas eu ja ouvi muito topico falando sobre evitar a aromatização...

Postado

tranquilo mestre..rsrsr

realmente eu nao conheço tanto sobre o tamoxifeno...

mas eu ja ouvi muito topico falando sobre evitar a aromatização...

O Tamoxifeno eh apenas um MSRE que se liga aos receptores da mama sem ativa-lo, evitando assim que o proprio estrogenio se ligue e ative os repectores de estrogenio da mana, afim de evitar que exista a ação do estrogenio no tecido mamario fazendo com que evitemos uma ginecomastia estrogenica.

Substancias que inibem a aromatização(como anastrozol e letrozol) são outra coisa, pois eles impedem que a Testosterona no homem se converta em Estrogenio.

forte abraço heraldo. icon_wink.gif

Postado

O Tamoxifeno eh apenas um MSRE que se liga aos receptores da mama sem ativa-lo, evitando assim que o proprio estrogenio se ligue e ative os repectores de estrogenio da mana, afim de evitar que exista a ação do estrogenio no tecido mamario fazendo com que evitemos uma ginecomastia estrogenica.

Substancias que inibem a aromatização(como anastrozol e letrozol) são outra coisa, pois eles impedem que a Testosterona no homem se converta em Estrogenio.

forte abraço heraldo. icon_wink.gif

entendi....

poderia colocar essas substancias na TPC? ou melhor nao?

Postado

entendi....

poderia colocar essas substancias na TPC? ou melhor nao?

O Tamoxifeno até pode sim ser colocado na TPC, pois ele eh um MSRE ou SERM, que age tanto no tecido mamario impedindo que o estrogenio se ligue a ele, tanto quanto age tbm nos sitios específico de ação do Estrogenio no Hipotâlamo, que vai fazer igual ao Clomifeno se ligando nesses sitios e disparando o produção de GnRH pelo Hipotalamo.

Eu atualmente gosto mais do Clomifeno para cumprir essa função de Ligação ao Hipotalamo e liberação de GnRH, mas o Tamoxifeno tbm cumpre esse papel.

abracos mano. icon_wink.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...