Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUT com Cellucor SUPER HD


Post Destacado

Olá Pessoal!

tenho 30 anos e entre indas e vindas estou malhando direto por 1 ano e meio.

Me descuidei na dieta e cheguei aos 86,4kg com BF em 28,1%.

Resolvi antecipar a perda da gordura corporal com um suplemento que trouxe de fora, chamado SUPER HD.

Só para constar, já fiz uso de outros termogenicos como Anadrox, Thermo Cuts Black e EC.

O Produto tem 120 capsulas e o uso indicado é de duas diárias e comecei o uso na data de hoje, com duas capsulas.

Treino 5x na semana com um ABC padrão e aumentarei meu aerobico com spinning 2x semana e esteira 30min 3x por semana.

Pretendo postar fotos a cada duas semanas e meu periodo de cutting será de 2 meses, até vespera de Natal.

Um abraço a todos

post-99050-0-40764400-1350962263.jpg

post-99050-0-81350000-1350962271.jpg

post-99050-0-19461500-1350962285.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando faço esteira, me enjoa muito rapido, fico olhando os minutos que nao passam nem por nada e mesmo para dar uma esquentada, aguento no maximo 10, estourando 15 minutos.

Pode até ser efeito placebo ou psicologico, mas quando fiz esteira hoje, fui na boa até 22 minutos e forcei apenas 8 minutinhos :)

Minha percepção de foco aumentou um pouco tbm, principalmente nas abdominais, mas acho cedo para concluir que seja por causa do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acredito que somente experimentando pode se ter uma ideia de como o suplemento age em vc... eu por exemplo ja experimentei NO EXPANDER e passei muito mal logo de cara e qdo fiz uso de pre workout em capsulas (NaNo Vapor e Yok3d), me adaptei bem...

Na loja da GNC, o vendedor me mostrou uma revista onde este suplemento foi tachado como nova tendencia para termogenicos e como gosto de experimentar coisas, trouxe... espero que meu relato sirva apenas como mais um relato de um produto novo e que vá até o final :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando faço esteira, me enjoa muito rapido, fico olhando os minutos que nao passam nem por nada e mesmo para dar uma esquentada, aguento no maximo 10, estourando 15 minutos.

Sofro com o mesmo problema. Sabe qual é a solução ? Pelo menos comigo funciona

Eu faço 20 minutos de esteira e depois mais 20 minutos de bike, totalizando 40 minutos.

Sai da esteira e vai direto pra bike.

Seus resultados vão ser bem melhores fazendo 40-45 mim de aerobico, do que fazendo apenas 20 min ..

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mta vontade de fazer aej pra potencializar os resultados mas tenho mta preguiça de acordar, tomar banho, ir pra academia, tomar outro banho e depois ir pro trampo

To pensando seriamente em comprar uma bike dessas com umas vídeo aulas de spinning pra fazer em casa assim que acordar. Tb posso fazer guerrilha cardio.

http://www.shoptime....prata-life-zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu fazer um bom tempo de aerobico só funciona em aula coletiva... Faço spinning terças e quintas e devo experimentar JUMP amanha se tiver trampolim sobrando...

Com relação ao SUPER HD, percebi que uns 40 minutos depois de tomar, eu fico com muito foco no que estou fazendo, uma sensação bem diferente e dura uns 30 a 40 minutos. (tomei manha/tarde, porém malho de noite).

Percebi um pequeno aumento na sudorose, mas hoje não é uma boa comparação pq cheguei tarde do trabalho e fui correndo à academia para aquecer (uns 5 minutos), fiz minha serie e voltei correndo para casa, gastei uma hora e meia nessa brincadeira, mas em dia bom de treino gasto duas horas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...