Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecendo Sobre HCG


Vallyris

Post Destacado

 

Boa dia amigos ,estou fazendo tratamento com hcg,estou com problemas de testosterona baixa .O Endócrino me passou o Hcg Choriomon 5000 e Luveris 75
 
Choriomon : 1 - 8  (1 ampola por semana) 
Luveris : 1 ampola na 1° semana e 1 ampola na 2° semana , depois nas 2 semanas do mês seguinte...
 
 
Minha dúvida é , quanto tempo os efeitos começam a surgir ? Lembrando que não estou em nenhum ciclo e nem pós ciclo , é um tratamento para testosterona , libido , dificuldade de hipertrofia etc etc
 
 
Sobre o Luveris: O Luveris, em associação com uma preparação de hormônio folículo estimulante (FSH), é recomendado para a estimulação do desenvolvimento folicular em mulheres com insuficiência grave de LH e FSH. Luveris deve ser administrado segundo um esquema de injeções diárias, simultaneamente ao FSH. Dado que estas pacientes são amenorréicas e têm uma reduzida secreção de estrogênios endógenos, o tratamento pode ser iniciado a qualquer momento. Toda a experiência clínica até esta data, com Luveris nesta indicação, foi adquirida com a administração concomitante de alfafolitropina.
 
 
Aguardando alguma ajuda , obrigado

 

Na minha humilde opinião, se seu LH estiver baixo, a melhor solução seria um MSRE como o Tamoxifeno por exemplo, e não o HCG. Mas ai precisava ver o exame de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

  • 2 meses depois...

Galera, desculpa por ressuscitar esse tópico, mas iniciei um ciclo de enantato, e ate então tive acompanhamento de um nutrólogo que sempre pedia os exames, mas descrencei quando vi que ele n entendia nada de tpc, dizendo que iniciaríamos a tpc um dia após a ultima aplicação, totalmente errado, então passei a pesquisar mais  ( coisa que deveria ter feito antes, eu sei ) e me interessei no uso do hcg intra ciclo, mas ja estou na 8º semana, irei fazer 12 semanas, usei 300 mg por semana, de enan da lander, ate então... mas fiquei c um pouco de dúvidas nas dosagens! ja que irei começar tarde, no caso a primeira dose seria 40ui x 60 dias, 2400ui , pois ja estou na 8º semana, procede? E o restante das doses que eu tomaria d 4-7 dias, ficaria como?? e encerraria juntamente c a ultima aplicação de enantato, certo? ai a tpc eu vou começar de acordo c os exames que eu vou fazer... espero que possam me ajudar, eu sei q foi falta de pesquisa, mas tbm sei q ja passou da hr de uso do hcg.. me ajudem por favor OBS : ereção esta normal, mas a ejaculação, esta bem menos que o normal..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 26/08/2016 at 12:48, Cristianshark disse:

Boa tarde bem sou muito leigo nestas partes bem se poder tirar a minha dúvida esse hcg e veterinário ou não é onde consigo ?? Estou querendo fazer meu primeiro ciclo é gostaria de usar junto com o ciclo  é o clomid  depois no pós irei usar enatato de testo e oxondrolona

 

Detesto o Clomid! Aconselho outro Anti Aromatase (IA).Como HCG é só um comando,vai de vc.Agora entre veterinário e uso humano,é muito melhor o uso humano sem dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia galera.

Muito informativo e muito bom esse tópico. Espero que me ajudem.

Fiz 2 ciclos de dura e deca de 8 semanas, e sempre fiz tpc com hcg sublingual, tamox e alguns outros manipulados.
Entre um ciclo e outro esperei 6 meses e no pos ciclo o medico me passou aquele gel (tipo androgel) para passar na pele, a dosagem era de 180mg.

A 5 meses atras fiz outro ciclo de stano + esse gel. E depois a tpc.

Esse gel usei por uns 8 meses ou mais no intervalo de um ciclo e outro e só parei mês passado.

Fui no urologista e me pediu uns exames de sangue e ressonância do escroto.

Resultado:

Tenho varicocele grau 3 e testo estava muito baixa (182).

O médico me receitou usar nebido e disse que tenho hipogonoidismo, mas pelo que pesquisei esse é um sintoma normal pós ciclo.

Lembrando que antes de iniciar meu primeiro ciclo minha testo estava em torno de 350.

Até onde sei, o nebido não vai induzir minha produção de testo ela é exôgena.

Já com hcg vou por os testiculos para trabalhar novamente voltando a produzir e induzir a produção natural.

No último mês também senti uma sensibilidade no mamilo esquerdo e um pequeno caroço interno. Comecei a tomar 20mg dia de tamox e estou sentindo que esta melhorando.

1) Gostaria de saber se posso usar hcg junto com o nebido?

2) Qual a dose e por qto tempo?

Segue abaixo alguns exames:

creatinina = 1,03 mg/dL

ureia = 30 mg/dL

estradiol = 27,0 pg/mL

função hepatica deu dentro da normalidade

Testosterona Total : 182,96 ng/dL

SHBG : 8,5 nmol/L

Testosterona Livre : 6,00 ng/dL

Testosterona Biodisponivel : 140,90 ng/dL

Colesterol Total : 328 mg/dL <= 200 mg/dL

Triglicerides : 103 mg/dL <= 150 mg/dL

Fosfolipides : 335 mg/dL 85 - 250 mg/dL

Lipides totais : 930 mg/dL 400 - 800 mg/dL

Colesterol HDL : 27 mg/dL >= 60 mg/dL

Colesterol VLDL : 21 mg/dL <= 40 mg/dL

Colesterol LDL : 280 mg/dL <= 130 mg/dL

Colesterol Não-HDL : 301 mg/dL <= 160 mg/dL

URANALISE

Densidade : 1.028 1.010 - 1.025

pH : 6,0 5,0 - 6,0

Proteinas : <30,0 mg/dL 0,0 - 30,0 mg/dL

Glicose : Ausente Ausente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...