Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecendo Sobre HCG


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Só para complementar o tópico:

 

1 - minha ampola de hCG é de 5000iu, como faço para obter doses de 250iu?

você irá precisar comprar um frasco esterilizado de 20ml para fazer a armazenagem posterior, e comprar água bacteriostática. Utilizando uma seringa meça 10ml de água bacteriostática e misture com o hCG. Seguindo uma simples lógica agora você terá no recipiente 5000iu de hCG diluidos em 10ml. Logo, 1ml = 500iu. Você utilizará uma seringa de insulina (1ml) para fazer a injeção sub-cutânea. Como 1ml = 500iu, você só precisa de 0,5ml para obter os seus 250iu. Não tem como ficar mais simples que isso hehe.

obs: se sua ampola for de 1500iu, ou outra concentração qualquer você só precisa ajustar os cálculos acima pra dar a dose necessária.

2 - Como posso armazenar o hCG para usar posteriormente?

se você fez a diluição com água bacteriostática em um recipiente esterilizado, mantenha em refrigeração sempre (geladeira) por 30-45 dias tranquilamente.

3 - Tá, e a injeção é sub-cutânea ou intra-muscular? Ou tanto faz?

Tanto faz, mas o método mais prático e sem dor é a subcutânea, até pelo fato de você estar utilizando uma seringa de insulina. Veja no vídeo abaixo uma demonstração de como fazer a aplicação sem stress.

 

PORQUE NÃO TOMAR HCG DURANTE A TPC:


O objetivo do hCG é para substituir o hormônio Leutinising que seu corpo pára de produzir quando você toma EAS. Leutinising hormonal é o material que vai para as suas bolas e é responsável a produzir testosterona. Se você não tem LH, suas bolas não produzem testosterona e encolhem.

Quando você parar de tomar EAS, a idéia é fazer com que seu corpo volte a trabalhar exatamente do jeito que era antes de você tomá-los. Isto significa que o seu hipotálamo deve controlar a secreçao do GNRH, sua glândula pituitária deve produzir LH, e suas bolas devem produzir testosterona.

Durante PTC, como há uma queda nos níveis de andrógenos, os seus níveis naturais de LH sobem de forma que suas bolas vao produzir testosterona novamente.

Se você toma hCG durante a PTC, ele vai atuar em seus testículos, ao mesmo tempo que o seu nível de LH natural está crescendo. Seu hipotálamo vai sentir que os seus níveis de andrógenos têm aumentado de forma adequada, de modo que não tem nenhuma razão para produzir mais LH. Tomando hCG durante a PTC torna as coisas piores, atrasa o processo do seu corpo em voltar ao normal novamente.


A idéia com hCG é levá-la durante o seu ciclo de esteroides, para que nunca as suas bolas realmente parem de produzir testosterona. Então, quando você parar de tomar EAS, você também pare de tomar hCG porque que seus hipotálamo vai sentir uma queda nos andrógenos, levando a secreção natural de níveis adequados de GnRH, LH e testosterona...

 

 

SEM HCG DURANTE UM CICLO:

 

O corpo deixa de lado as células Leydig, por não serem utilizadas acabam reduzindo bastante a sua sensibilidade, param de produzir os hormônios em função de ja ter hormônios sintéticos no seu corpo.


Durante a TCP: As células leydig voltam a ser ativadas, mas MUITO VAGAROSAMENTE, precisam de estímulos (HGH, TRÍBULLUS TERRESTRI) para voltar ao "normal", dependendo do tempo de uso de hormônios é capaz do corpo nunca mais voltar a produção de testosterona endógena, seu testículo poderá nunca mais funcionar como antigamente.
RISCO DE NÃO UTILIZAR: atrofiar os testículos, sensibilizar TANTO as células que elas nunca mais voltam ao normal.

USANDO HCG DURANTE UM CICLO: O corpo estimula os testículos a continuar funcionando, mesmo com hormônios sintéticos no seu corpo. Isso faz com que o testículo não atrofie.
Durante a TCP o testículo voltara a um funcionamento normal muito mais rapidamente, principalmente se estimulado (HGH, TRÍBULLUS TERRESTRI) pois as células continuaram sendo utilizadas durante o ciclo e não foram "atrofiadas".
RISCO DE UTILIZAR: sensibiliza as células de Leydig.

 

 

FONTES:

http://forums.steroid.com/showthread.php?405967-Can-we-KILL-this-topic-once-and-for-all-please-Using-hCG-for-PCT#.UOenEXdrTnU

 




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa postagem estou colando a postagem sobre HCG que eu fiz em outro tópico, agora com experiencia empirica de uso do produto que no caso é o Chorulon 5000ui de uso vet. (n vou editar o texto que foi para tirar duvida de um companheiro do forum.)

opa, rpz, seguinte

tu vai pegar o liquido com uma seringa e por no que tem o pózinho branco.

a questão de ui eu fiz assim, como 5ml era muito volume eu dilui em apenas 4, vi um medico falando que não tinha problema então fiz os calculos pra descobrir os uis de 4ml, na verdade se vc pegar o liquido (que só serve como diluente) dai foi moleza, deixa eu catar uma seringa p ver quanto é 500ui, pronto ehehehehe, seguinte, com 4ml de diluente 0,4ml dá 500ui ou se vc tiver com seringa para insulina 40ui ui de uma dela, só olhar, lá vai marcar de 10 em 10, ai vc coloca 40.

uma dica é vc colocar 1 tracinho a mais, um só daqueles pequenos que é a quantidade que fica no embolo e na seringa quando termina a aplicação, assim vc vai ter 500ui no corpo sem problemas.

se tu vai usar 2 vezes por semana 500ui eu acho muito... 250ui por semana tá bom demais, eu tô ciclando com gosto e 250ui tá me fazendo extremamente feliz, tipo, vc nota que o funcionamento está bom pq vai aumentar muito a tua ejaculação hehehehehehehehehe, isso mesmo amigo, vai sair um rio ai aahauhauhauah, brincadeiras a parte é um fato que vai aumentar mesmo.

pra 250 ui é só vc por 0,2ml ou 20ui de uma seringa de insulina.

bom, a parte chata são os colaterais, nada demais mas... existem, um pouco de azia, um pouco de dor de cabeça leve que normalmente passa uns 20 minutos no maximo depois da aplicação e só. um conselho que eu dou é aumentar o consumo de água, vc vai precisar ehehehehehehe (tô falando sério apesar da risada)

bom, eu posso dizer que pra mim tá perfeito e tô com resultados muito bons.

ia esquecendo, não esquece de por ele resfriado a no minimo -2cº e no maximo -8cº

como a temperartura estável que eu consegui no meu congelador foi -7 (usando um isopor com as seringas prontas dentro) ele fica congelado, mas ai só por a seringa na palma da mão e por a palma da outra mão em cima e fazer um movimento rotacional umas 5x que ela descongela muito rápido e ai vc arspira para não ficar congelada na agulha e depois apronta novamente a seringa e está pronta pro uso. (pesquisei bastante até ver um médico explicando o processo)

como o HCG deve ser mantido em temperatura baixa e estável aconselho a diluir e distribuir nas seringas antes de resfriar, assim vc evita de ficar descongelando e congelando todo ele e n corre o risco de perder o produto.

no meu relato do ciclo atual eu tô detalhando sempre o uso do hcg, caso vc tenha alguma duvida ou tenha escapado alguma informação é só perguntar.

ahhh ia esquecendo, aplicação subcutânea e indolor, quando tá frio incomoda um pouco mas n chega a doer.

 

Já vi alguns comentários que nao é seguro deixar o hcg aberto assim por mto tempo.. Mais seguro seria com a água bacteriostática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aberto?

 

bom, ele está no congelador... não acho que vá existir problemas com bacteria a uma temp tão baixa n, na verdade se vc guardar bem guardado, acondicionado de forma correta sob refrigeração constante acho que o risco de contaminação já vai pra proximo a zero, mesmo sem água bacteriostatica... agora como a solução ja vem no frasco não dá pra saber oq é, nem se é água bacteriostatica ou cloreto de sódio com % baixa... realmente não sei, mas é o liquido que vem, então suponho que seja próprio p ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...

boa, estava atras de informações sobre o hcg, consegui bastante informação aqui. aproveitando a deixa aqui !! 

pretendo ciclar trembolona, propionato e stanozolol juntos !!!!

 

gostaria de saber se a dosagem em questão de hcg 250 ui a cada 4 dias , vai ser suficiente para combater os efeitos de atrofia testicular.?? e tbm oque a galera acha do ciclo em questão. 

tenho oxandrolona tbm, mas não sei se devo usar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, estava atras de informações sobre o hcg, consegui bastante informação aqui. aproveitando a deixa aqui !! 

pretendo ciclar trembolona, propionato e stanozolol juntos !!!!

 

gostaria de saber se a dosagem em questão de hcg 250 ui a cada 4 dias , vai ser suficiente para combater os efeitos de atrofia testicular.?? e tbm oque a galera acha do ciclo em questão. 

tenho oxandrolona tbm, mas não sei se devo usar junto.

Para ficar mais visível para obter mais opiniões, seria legal vc postar seu questionamento na seção de dúvidas mesmo.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Boa dia amigos ,estou fazendo tratamento com hcg,estou com problemas de testosterona baixa .O Endócrino me passou o Hcg Choriomon 5000 e Luveris 75
 
Choriomon : 1 - 8  (1 ampola por semana) 
Luveris : 1 ampola na 1° semana e 1 ampola na 2° semana , depois nas 2 semanas do mês seguinte...
 
 
Minha dúvida é , quanto tempo os efeitos começam a surgir ? Lembrando que não estou em nenhum ciclo e nem pós ciclo , é um tratamento para testosterona , libido , dificuldade de hipertrofia etc etc
 
 
Sobre o Luveris: O Luveris, em associação com uma preparação de hormônio folículo estimulante (FSH), é recomendado para a estimulação do desenvolvimento folicular em mulheres com insuficiência grave de LH e FSH. Luveris deve ser administrado segundo um esquema de injeções diárias, simultaneamente ao FSH. Dado que estas pacientes são amenorréicas e têm uma reduzida secreção de estrogênios endógenos, o tratamento pode ser iniciado a qualquer momento. Toda a experiência clínica até esta data, com Luveris nesta indicação, foi adquirida com a administração concomitante de alfafolitropina.
 
 
Aguardando alguma ajuda , obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...