Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...


NoBombDiniz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tô aqui de volta...

Ontem treinei forte (para meus padrões e tempo de retorno).

Resultado: todo dolorido!

Minhas panturrilhas estão inchadas, doloridas. Isso porque eu trabalhei elas na quarta-feira!

Para levantar da cama tive que me apoiar no armário, pois quase caí...kkkkkk

Fazia tempo que não sentia isso e pra falar a verdade eu adoro! Sinto os músculos se regenerando, se fortalecendo para o próximo treino.

Agora vai ser só na segunda-feira, pois fds é praia!

Abraçoicon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aqui de volta... Ontem treinei forte (para meus padrões e tempo de retorno). Resultado: todo dolorido! Minhas panturrilhas estão inchadas, doloridas. Isso porque eu trabalhei elas na quarta-feira! Para levantar da cama tive que me apoiar no armário, pois quase caí...kkkkkk Fazia tempo que não sentia isso e pra falar a verdade eu adoro! Sinto os músculos se regenerando, se fortalecendo para o próximo treino. Agora vai ser só na segunda-feira, pois fds é praia! Abraçoicon_cool.gif

Aproveita então e vai correr com a gata na praia...não paraaaaaaaaa, é muitos dias sem treinar hahaha

correr na praia eh tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana iniciando!

Pilhadão, fui pra academia treinar peito, costas, ombros e abdômen.

 

Tô empolgadão, tomando os suplementos direitinho e procurando melhorar a alimentação principalmente nos finais de semana (o que está sendo foda).

Mas vou conseguir, já estou com resultados visíveis, menos inchado. 

 

Vamos ver se até o final do ano eu perco mais medidas na cintura...Quero ir pra praia sem neuras!

(Não estou treinando só pra isso, quero manter os treinos durante o resto da vida!)

 

Abs!

Obs.: cara, esse suplementos + exercícios fazem bem hein... a esposa tá agradecendo.....hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana iniciando!

Pilhadão, fui pra academia treinar peito, costas, ombros e abdômen.

 

Tô empolgadão, tomando os suplementos direitinho e procurando melhorar a alimentação principalmente nos finais de semana (o que está sendo foda).

Mas vou conseguir, já estou com resultados visíveis, menos inchado. 

 

Vamos ver se até o final do ano eu perco mais medidas na cintura...Quero ir pra praia sem neuras!

(Não estou treinando só pra isso, quero manter os treinos durante o resto da vida!)

 

Abs!

Obs.: cara, esse suplementos + exercícios fazem bem hein... a esposa tá agradecendo.....hehehehehe

 

 

Mais uma semana iniciando!

Pilhadão, fui pra academia treinar peito, costas, ombros e abdômen.

 

Tô empolgadão, tomando os suplementos direitinho e procurando melhorar a alimentação principalmente nos finais de semana (o que está sendo foda).

Mas vou conseguir, já estou com resultados visíveis, menos inchado. 

 

Vamos ver se até o final do ano eu perco mais medidas na cintura...Quero ir pra praia sem neuras!

(Não estou treinando só pra isso, quero manter os treinos durante o resto da vida!)

 

Abs!

Obs.: cara, esse suplementos + exercícios fazem bem hein... a esposa tá agradecendo.....heheheheh

 

 

isso ai mlkao show de bola.. continue assim.. tbm  qro mante os treino para o resto da vida.. tudo é uma questão de saúde consequência disso vem a boa forma..

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana tá sendo foda.

Tô treinando, fui segunda e terça na academia mas não senti nada dolorido. Nada mesmo!

Foda isso, me senti um merda, pensei comigo: "tô fazendo coisa errada" Não é possível....

Quinta-feira 06/12 (hoje) peguei meu livro do Arnold (Enciclopédia de Fisiculturismo) e voltei a dar uma olhada.

 

Buemba!

 

Estava treinando muito pouco cada grupo muscular. Tudo bem que fazia consciente, pois queria aquecer um pouco antes de voltar com tudo. 

Treinava apenas 2 exercícios por grupo muscular (Ex.: 2 exercícios para bíceps).

Os pesos eu estava aliviando, pra não me lesionar. Como não estava mais sentindo dores nem progresso (são 3 semanas de retorno) hoje voltei a fazer 3 exercícios por grupo muscular e futuramente farei 4. E mais: quero dividir meu treino em 2: pela manhã e a tarde. 

Assim queimo mais calorias e fico menos tempo na academia cada vez que vou pra lá.

 

Bom, vou nessa. Esse fórum tá sendo bem bacana para me estimular a treinar. 

Ouço muita merda por aqui, mas também tem coisa que se aproveite......hehehehe

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de batalha contra esse calor infernal!

 

Mas treino feito, 3 semanas e os resultados estão sendo muito satisfatórios.

A primeira foto, do antes, parece que estou com mais definição. Mas é que estava com mais luz e aparentemente eu estava transpirando. 

Mas vamos que vamos, crescendo e definindo (muitos vão me matar por dizer isso... kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...