Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nao parece magra assim como ta dizendo pelas fotos, eu se fosse vc iria com calma, nao exagera na dieta tb, vai aos poucos, ta legal assim, vc só tem q começar a treinar, ir pegando mais pesado com o passar dos dias vc vai ver como vai da uma inchada legal ae nas pernas, nem hiper nem suples precisaria por enqnto na minha opiniao

abraço

ta tranquilo... rlx

rs' :* brigada pelas dicas, vou segui-las

Postado

instrutor de academia nao e nutricionista...so pego dica de quem esta por dentro mesmo do assunto...90%deles so falam baboseira e nao sabem nada, nem sequer pesquisam...saem falando pro aluno comprar hipercalorico, e outros suples...depois o aluno ao inves de ganhar musculo, ganha bucho e ai este mesmo poem a culpa no aluno...

vai numa nutricionista...o tempo q tu perdeu conversando com ele vc tirava as duvidas com um profissional da area...

e sinceramente esse topico ja deu o q tinha q dar,deixa descer

Postado

instrutor de academia nao e nutricionista...so pego dica de quem esta por dentro mesmo do assunto...90%deles so falam baboseira e nao sabem nada, nem sequer pesquisam...saem falando pro aluno comprar hipercalorico, e outros suples...depois o aluno ao inves de ganhar musculo, ganha bucho e ai este mesmo poem a culpa no aluno...

vai numa nutricionista...o tempo q tu perdeu conversando com ele vc tirava as duvidas com um profissional da area...

e sinceramente esse topico ja deu o q tinha q dar,deixa descer

não, o que eu queria saber eu ja sei... Idai se tu acha que o tópico ja tinha que dar o que deu? aiaiai

Postado

posta a sua evouçao de pelo menos 6 em 6 meses...nao fica toda semana se medindo e tirando foto pra vc nao ficar bitolada..esqueçe isso, e depois de tempos e tempos vc tira

ja tem a dieta modificada...nao precisa de suples

Agora pq eu disse que vou tirar foto pra vcs companharem meu desenvolvimento significa que eu vou tirar foto toda semana? Você colocou palavras onde eu não coloquei... Sim já tenho minha dieta modificada e realmente não preciso de suplemento e pode deixar que diferente de você eu também vou cuidar da minha educação.

Postado

não, o que eu queria saber eu ja sei... Idai se tu acha que o tópico ja tinha que dar o que deu? aiaiai

entao..por isso mesmo..a questao é postagens de duvidas...se todas as duvidas ja foram sanadas ja deu..tem mais gente querendo participar...toda hora upando o tópico aí complica..pq tem mais gente com duvidas..e como a prioridade é quem esta e cima...

Agora pq eu disse que vou tirar foto pra vcs companharem meu desenvolvimento significa que eu vou tirar foto toda semana? Você colocou palavras onde eu não coloquei... Sim já tenho minha dieta modificada e realmente não preciso de suplemento e pode deixar que diferente de você eu também vou cuidar da minha educação.

nao poste de mes em mes...na verdade é isso que eu quis dizer e vc nao entendeu...

espera mais tempo...de tempo ao tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...