Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera do FISI!

Bom, andei pesquisando muito sobre Pró-hormonais. Decidi por este tipo de anabólico pois não queria ganhar muito peso.

Tenho 27 anos, 1,66 cm e peso, atualmente, 68 Kg.

Bom, li bastante sobre os pró-hormonais e sobre as TPC e por fim decidi tomar o Halovar junto do Organ shield, e como TCP o Recycle.

Não vou entrar nos prós e contras de todos os anabolizantes e pró-hormonais, o intuito deste tópico é relatar a minha experiência com o Halovar nesses 30 dias de ciclo.

Li um montão de posts sobre o halovar mas nenhum me ajudou muito. Então, para ajudar a galera que está na dúvida como eu, vou relatando aqui durante as semanas o meu desenvolvimento.

Hoje é o quinto dia do ciclo (comecei a tomar no dia 26 NOV) e os resultados já me surpreenderam.

Dia 26 NOV:

Objetivo: ganhar 5 kg.

Peso inicial: 65,6kg.

Suplementos:

Manhã: 1 cp. Halovar + Whey + 1 colher de Dextrose;

Almoço: 1 cp. Organ Shield;

Tarde: (45 min antes do treino): 2 cp. de BCAA;

Tarde: (30 min antes do treino): 1/2 scoop de ASSAULT (pré-treino);

Após o treino: 1 cp. Halovar + 1 cp. de BCAA + Whey + 4 colheres de Dextrose;

Noite: 1 cp. ZMA + 1 cp. de Organ Shield;

DIETA:

Não vou especificar a dieta aqui para ir direto ao assunto. Mas estou fazendo uma dieta com carboidratos bons (arroz integral, pão integral, etc.) e proteína (clara de ovo, atum, frango) aquela ruim pacas que a galera já sabe.

IMPORTANTE: o HALOVAR exige que você tenho uma refeição MATINAL com muito carboidrato, e, no pós treino, um Shake com índice glicêmico bem alto (isto explica as 4 colheres de Dextrose no whey).

Hoje já são 30 de NOV. meu peso já está em 68 Kg e minha força e disposição aumentaram bastante. Sinto que nem preciso mais do pré-treino. É óbvio que pode ser meio que um efeito placebo mas vou continuar acompanhando.

Mais algumas gramas e quebro o meu recorde de peso. rs

Espero que isso não seja retenção hídrica e espero que a TPC do Recycle segure pelo menos 60 % do peso que irei ganhar.

Tô feliz aqui com o treino.

vou mandar fotos.

Abs e espero ter ajudado.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário