Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - feminino


Miih_Morena

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Lala2017 disse:

Sou a única que começo a tomar a oxi e começo a menstruar? 

Vc está tomando oxi ... Oximetolona? Oxicodona??? Ou oxandrolona???

De toda sorte, essas drogas desregulam o ciclo menstrual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona 20mg 2xdia

Sim... Eu sei q desregula, porem na maioria das vezes vejo as meninas postando que interrompe a menstruação... E no meu caso é o contrário. Nao falo menstruação, mais como se fosse um corrimento marrom escuro. Mais sem dores, sem nenhuma outra reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Lala2017 disse:

Oxandrolona 20mg 2xdia

Sim... Eu sei q desregula, porem na maioria das vezes vejo as meninas postando que interrompe a menstruação... E no meu caso é o contrário. Nao falo menstruação, mais como se fosse um corrimento marrom escuro. Mais sem dores, sem nenhuma outra reação.

Abra um tópico novo.conta do teu caso e relate o ciclo. Eu acho que esse "corrimento escuro" não é menstruação de fato, mas um resquício dela. Mas há outros colegas no fórum que poderão responder com maior propriedade.

A propósito, 20 mg ou 40 mg por dia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Lala2017 disse:

40 mg/dia... hoje é o quarto dia do ciclo. Com certeza é resquício msm, pois até então tomo anticoncepcional só de progesterona 75mg (acho q é isso)  e ele é continuo...então é tipo um escape junto.

Contraceptivo hormonal (a base de hormônios femininos) prejudicam os ganhos, fazem você perder o pouco que ganhar, aumentam a celulite e a gordura localizada. 

40mg/dia é uma pancada. Talvez se você estivesse na 6 semana de ciclo, após testar a tua tolerância aos colaterais... foi um médico que te prescreveu esta dosagem? Por quanto tempo vai tomar?

Abra um tópico para acompanharmos a tua evolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
 

Cara eu entendo muito pouco sobre o ciclo hormonal feminino; essa eu passo.

 

abracos.

Bom, postei ontem um relato sobre minha experiência sobre isso. Minha menstruação já está ausente ha 5 meses após meu ciclo. Dê uma olhada, obtive informações muito boas com pessoas de alto nível de informações. Vale a pena conferir, afinal, somos mulheres que tomam hormônios masculinos além do que nosso próprio corpo produz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 17/05/2017 em 23:05, Lala2017 disse:

Oxandrolona 20mg 2xdia

Sim... Eu sei q desregula, porem na maioria das vezes vejo as meninas postando que interrompe a menstruação... E no meu caso é o contrário. Nao falo menstruação, mais como se fosse um corrimento marrom escuro. Mais sem dores, sem nenhuma outra reação.

Em 17/05/2017 em 23:05, Lala2017 disse:

Olá Lala, eu estou passando pela mesma situação que vc, minha menstruação está descendo com uso de oxandrolona e meu anticoncepcional e interrupitoss, estou muito preocupada com isso, só tenha uma semana d ciclo, oq ouve com vc, parou de descer depois de um tempo??? 

Editado por Cynthia Vellasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Cynthia Vellasco disse:

 

@Cynthia Vellasco @Lala2017

Isso NÃO é menstruação. Quem não ovula não menstrua. O contraceptivo inibe a ovulação. O sangramento mensal - que muitas pensam ser menstruação - é provocado pelo próprio contraceptivo com o objetivo de dar um "conforto" psicológico para quem se acostumou a sangrar todos os meses. Tanto é verdade que se emendar uma cartela na outra o sangramento não ocorre. O pior é ver médicos de má fé dizendo que o contraceptivo vai "regular" a menstruação. Um absurdo.

Contraceptivos e esteroides jamais devem ser combinados, sob pena de eventual trombose.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...