Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona feminino: densidade muscular, definição e aumento de massa magra


paulinha.mara

Post Destacado


outra coisa que pude observar... com essa de começar e parar.. foi interessante que pude observar alguns efeitos da oxa.. em mim pelo menos..

 

senti que enquanto estou tomando fico um pouquinho inchada (nada anormal, mas um inchaço parecido ao quando estamos de tpm)..

e quando parei é que senti que o meu corpo deu uma boa secada e a definiçao ficou mais visivel..

 

estava sequinha assim.. (mesmo com as festas de fim de ano estava bem definidinha)

agora (na segunda semana de janeiro) voltei a tomar.. estou na quinta semana agora..

e sinto que estou mais inchadinha tbm (como disse nada anormal, mas a gente conhece nosso corpo ne)

em compensacao massa muscular esta aumentando tbm..

 

essa semana ja reduzi a metade a dosagem (de 20 para 10mg)

e vou tomar so ate sexta agora.. carnaval vou para praia e quero ver se desincho um pouquinho..

 

bom isso eh o q fui percebendo.. por isso nao se preocupem se sentirem um leve inchaço durante o ciclo.. quando parar passa..

e os ganhos sao realmente muito bons.. e secos..

um aumento gradual.. mas consistente.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauaua

acho que ele é meio doido

mas enfim

como vc falou, celulite depende de cada um

dpois que comecei a treinar,

diminuiraM MUITO

mas como pego pesado,

as veias da perna ficaram mais salientes "/

 

que bom ne ju.. celulite ngm merece..

 

e as veias salientes tbm nao eh nd mal ne? rsr

 

vc esta tomando oxa tbm? tem algum relato se ai pra acompanhar? bjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinha,

 

eu não estou com muita celulite apesar de ter uma certa tendencia! agora na terceira semana que as coisas chatas começaram como as espinhas =/ e enooormes!

Estou me sentindo inchada sim e pelo o que eu conversei com um colega aqui da rede e tambem por ver algumas amigas usando o stano eu prefiro continuar com a oxa e fazer um ciclo continuo de 8 semanas, paro um dois meses e volto com a oxa.

A oxa é menos agressiva e se aliarmos a uma boa dieta, treino forte e suplementação basica dependendo do objetivo, acho que chegamos lá com muita paciencia (que deus nao me deus rsrsrs).

Não estou fazendo muito aero no momento pq nao quero definição e sim ganhos entao deixei o aero para um dia na semana como o sábado.

Quando o ciclo acabar eu vou ver os resultados e penso se merece definição rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

que bom ne ju.. celulite ngm merece..

 

e as veias salientes tbm nao eh nd mal ne? rsr

 

vc esta tomando oxa tbm? tem algum relato se ai pra acompanhar? bjjj

 

Então Paulinha... eu cheguei a cotar preço e tal... mas andei pra trás na hora rsrs

cheguei a pesquisar bastante sobre a oxa!

quem sabe mais pra frente eu faça um ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 9 meses depois...
Em 11/12/2012 em 22:19, japo. disse:

OMG! Que merda hein!

mas volta a relatar sim.

proteção depois do ciclo,ja pesquisou?

 

boa sorte,qualquer coisa,volta aqui e fala os resultados.

Olá ... Percebi que acompanha os relatos..  poderia me dizer se tomar oxo de 12 em 12 horas  30mg cada Dose seria muito prejudicial à Saúde. sou mulher tenho 30 anos e meu primeiro ciclo.. E quando comprei a Oxo veio em cápsulas de 30mg. Estou numa sinuca de bico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Rochê Souza disse:

Olá ... Percebi que acompanha os relatos..  poderia me dizer se tomar oxo de 12 em 12 horas  30mg cada Dose seria muito prejudicial à Saúde. sou mulher tenho 30 anos e meu primeiro ciclo.. E quando comprei a Oxo veio em cápsulas de 30mg. Estou numa sinuca de bico

@Rochê Souza

Olá, o tópico é de 2013 ! O ideal é criar um pra você.

Mas respondendo sua pergunta, a dose de 60mg de oxandrolona por dia é um tiro de canhão para matar uma formiga. É uma dose, por assim dizer, estúpida. As doses femininas com muito sucesso ficam entre 5 a 10mg, raramente chegando a 15mg.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...