Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Halovar e TPC com Recycle


Ricardo Lajes

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou acompanhar teu relato, tbm comecei hoje, e comprei meu halovar recentemente, fiquei muito encabulado cara sobre poder ser falso a uns dias atrás, sai correndo do trampo, cheguei em casa peguei a camera e gravei um video enquanto fazia as comparações segundo o PDF da purus labs, atestei que o conteúdo das cápsulas era realmente verdadeiro, pó bege com cheiro de canela, tive também essa queimação no estômago, então creio que é original ambos meu e seu..

 

boa sorte ai e ótimos ganhos brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a segunda capsula.

Não senti nada muito especial durante o treino do primeiro dia. To sentindo só os musculos mais "rigidos" depois do treino.

Nenhum colateral com a segunda capsula até agora.

 

Aliás, sobre o teste.. O pó também é bege, um leve cheiro de canela porém o cheiro em si é bem forte. Farinha eu tenho certeza que não é, rs.

 

O mais difícil é fazer descer os comprimidos do Animal Pak..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Master! Uma dúvida que surgiu...Eu posso tomar tributos em paralelo com o Halovar ou é só na TPC Mesmo? 3o dia sem nenhum colateral também. Resultados tão visíveis já. Ganhei 1kg. Aliás, o falando em colateral.. To percebendo um sim. Mas bico do peito estufado..Mas isso no TPC eu perco né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, vc pode dividir de 12 em 12h ou mandar junto se for mais conveniente, mas pela minha experiencia isso é começo de gineco.

 

toma os 40mg já até sumir isto mas pode manter o ciclo!

 

e ou vc tem tendencia braba a gineco ou isso ai não é halovar não, deve ser outra coisa, mas pelo indicio de gineco... vai tomando ai que vai te gar alguma coisa ehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe eu acho tenho tendência sim. Tenho até um tópico aqui no fórum onde eu questionaa o ppessoal se era ou não. O tomei tamox e tal e regrediu..Foi em meados do ano passado. Acabei de comprar o tamox e já mandei 2 comprar de 20mg. Alguma coisa sim pq já tô notando diferença no corpo. Bora bora jehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...