Postado 20 de janeiro de 201312 anos Boa Noite! Sou novato nesse fórum , já malhei porem estou a 1 ano parado , nunca suplementei apenas hipercalórico para ganhar peso. Sou magro 1,83 e 68 kg qro voltar a malhar esse ano mas qro suplementar, penso em comprar: SD10 Carnivor Mega Massa 1 Multivitamínico(indefinido) 1 pre treino( peço sugestões) 1 pos treino(peço sugestões) esta certo!? O que vcs recomendariam!? Minha meta e ganhar 10 kg esse ano!? Consigo!!!??
Postado 20 de janeiro de 201312 anos 10kg tu ganha em 6 meses sem suplementacao fala sério... nem sei o que é sd10
Postado 20 de janeiro de 201312 anos 10kg tu ganha em 6 meses sem suplementacao fala sério... nem sei o que é sd10 Isso mesmo só em uma dieta boa Mas se voce quiser mesmo os suplementos Carnivor + malto + creatine ta muito bom já
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Isso mesmo só em uma dieta boa Mas se voce quiser mesmo os suplementos Carnivor + malto + creatine ta muito bom já [2] Salvo a creatina, que pode esperar mais, daqui há alguns meses pode ser interessante, mas, neste reinício, não terá a menor necessidade.
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Autor Vlw pela dica ae!! Mas tenho problemas em ganhar massa, consumo mais calorias do que ganho mesmo jantando toda noite e comendo muita pela manha. então com carnivor, um hipercalórico, e uma creatina já em bom!?
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Tu tem que comer muito no dia todo nao só nessas horas... e se nao me engano carnivor ja tem creatina
Postado 20 de janeiro de 201312 anos fui pesquisar o que era o sd10, é clone do m-drol, putz... entao se tomar vai ficar igual o heralso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.