Postado 6 de novembro de 201212 anos Autor fiz minha compra dia 3 de setembro ( nano vapor e lipo 6 black ) ate agora nada.... =/ Putz, mais de dois meses kra ... BB ? Tem rastreio dele ? Aqui tem um vídeo que explica como rastrear
Postado 6 de novembro de 201212 anos Putz, mais de dois meses kra ... BB ? Tem rastreio dele ? Aqui tem um vídeo que explica como rastrear rs faltou um 2 ai ....foi dia 23 de setembro ....e ate agora nada.....rs
Postado 6 de novembro de 201212 anos e como meu pedido fico mto leve ( em torno de 2 libras ) n tem como rastrear.... ou seja n tenho nem ideia de onde ele ta =/
Postado 7 de novembro de 201212 anos falei com um atendente do BB pelo chat, cara mi informou q meu pedido ainda esta na alfandega, e como o pacote ainda esta la n tem codido de ratreio dos correios, ou seja so deus sabe quando vou receber...... meu deus que experiencia terrivel... acho q n compro fora mais, prefiro gasta mais grana e compra aki msm =/
Postado 8 de novembro de 201212 anos Autor falei com um atendente do BB pelo chat, cara mi informou q meu pedido ainda esta na alfandega, e como o pacote ainda esta la n tem codido de ratreio dos correios, ou seja so deus sabe quando vou receber...... meu deus que experiencia terrivel... acho q n compro fora mais, prefiro gasta mais grana e compra aki msm =/ Complicado kra, por isso eu não compro nada mto caro ou que esteja precisando mto. Sempre peço coisas que ainda tenho pra pelo menos 2 meses e a coisa mais cara que comprei foi um termogenico de 35 dolares Ainda estou pensando se compro uma caseina ou se mantenho albumina antes de dormir.
Postado 8 de novembro de 201212 anos Complicado kra, por isso eu não compro nada mto caro ou que esteja precisando mto. Sempre peço coisas que ainda tenho pra pelo menos 2 meses e a coisa mais cara que comprei foi um termogenico de 35 dolares Ainda estou pensando se compro uma caseina ou se mantenho albumina antes de dormir. tenso demais velho..... e tipo minha compra n deu taoooo cara assim .....65 dolares....enfim vo espera mais uma semana e ver se muda algo ....
Postado 9 de novembro de 201212 anos Autor 2 neurocore por 35 dolares já com frete http://www.bodybuilding.com/store/mt/neurocore.html;jsessionid=A779DAB1F0340E4BC407C756EFDFBA04 Vlw Victor
Postado 9 de novembro de 201212 anos Valeu ? Valeu nada !! Pode mandar 1 neurocore pra mim, jáaa ! kk Vou comprar o meu amanha tambem ..
Postado 10 de novembro de 201212 anos toda semana tem essa promocao de merda, promocao deve ser qnd tu compra só 1 e nao leva nada de bonus
Postado 10 de novembro de 201212 anos Autor Acabei de importar um NO Xplode de maçã verde pra experimentar. O de 50 doses saiu por 47 dolares Pedi 2 samples de pré treinos que nunca tinha visto pra testar. Monster pump e CNP Professional, ProGF
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.