Postado 10 de novembro de 201212 anos comprei, fechei com um parceiro meu, rachamos o frete. Saiu 40 reais 1 neurocore, tá otimo
Postado 11 de novembro de 201212 anos depende, sao varios sites dentro a amazon dependendo do produto.
Postado 11 de novembro de 201212 anos ata, to por fora. To afim de comprar uns dvd's, o preco lá tá muito bom.
Postado 12 de novembro de 201212 anos Autor ata, to por fora. To afim de comprar uns dvd's, o preco lá tá muito bom. Ebay é uma boa pra comprar, minha namorada compra um monte de coisas lá Hj fechei o último pedido do ano, 2 creatinas universal de 300g e uma glutamina de 500g da vitacost Agora, só ano q vem pq vou ganhar uma caseina de 5 lbs da minha sogra e sogro no natal huahuahuahuahuahuaua
Postado 12 de novembro de 201212 anos hahahha to afim de pedir mais uns suplementos, pouca coisa. é que na amazon tem um dvd blu ray do ufc por 20 obamas, tá barato demais as 100 maiores lutas, é muito show de bola o dvd
Postado 12 de novembro de 201212 anos Autor hahahha to afim de pedir mais uns suplementos, pouca coisa. é que na amazon tem um dvd blu ray do ufc por 20 obamas, tá barato demais as 100 maiores lutas, é muito show de bola o dvd Esquema é vc arrumar algum amigo que va pra la tb e pedir pra trazer ou deixar no hotel que ele esteja hospedado. Foi engraçado qdo minha namorada perguntou o q eu queria de presente de natal dos sogros... enquanto ela dava opções de roupas e perfumes, fui seco numa caseina huauhahuahua
Postado 13 de novembro de 201212 anos Autor MAIS DOIS PEDIDOS CHEGARAM HJ. Um era do dia 04/10 e o outro do dia 12/10 Ambos BB
Postado 14 de novembro de 201212 anos Autor Agora só falta chegar um bcaa de 200 caps, uma glutamina de 500g, duas creatinas de 300g e um No-Xplode de 50 doses Só vou comprar novamente ano q vem ou se aparecer uma oferta mto boa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.