Postado 29 de novembro de 201212 anos Eita, boiada em... a minha encomenda de 2 tribulus e 1 liv52 já faz mais de 2 mêses, não faço idéia de onde esteja.. =/ Vai chegar, só ter fé !
Postado 29 de novembro de 201212 anos to afim de fechar a ultima compra do ano na HD .. Alguma sugestão ? Vou pegar Zinco + um creme para espinhas .. To afim de pegar alguma coisa para vender ..
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Primeira na BB .. Achei estranho, que não veio nenhum logo da BB no pacote .. Realmente nao tem Acho que qdo eles reparam que é a primeira compra, mandam rapidao pra pessoa empolgar e comprar mais huauhahuahuauh Depois, volta ao normal de 30 a 45 dias Qto a revender, acho q o q é mais facil hj em dia é pré-treino e termogenico
Postado 29 de novembro de 201212 anos Realmente nao tem Acho que qdo eles reparam que é a primeira compra, mandam rapidao pra pessoa empolgar e comprar mais huauhahuahuauh Depois, volta ao normal de 30 a 45 dias Qto a revender, acho q o q é mais facil hj em dia é pré-treino e termogenico É, acho que vou pegar um pré treino mesmo, o retorno é maior haha abs
Postado 30 de novembro de 201212 anos Minha primeira compra demorou 100 dias, dai fiz mais ums 3 a 4 compras, um dia apos o outro, e todas chegaram na faixa de 20 a 25 dias ... to com mais umas 6 encomendas para chegar, quando passar 20 dias, vou la nos correios ver se chegou
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor To só com 2 pra chegar, uma da vitacost (2 creatinas universal de 300g + glutamina vitacost de 500g) e uma da health (no xplode de maçã verde) Uma do dia 12 e uma do dia 16/11 Vamo v qto tempo vai demorar ... ta dando uma média de 30 a 35 dias
Postado 30 de novembro de 201212 anos To só com 2 pra chegar, uma da vitacost (2 creatinas universal de 300g + glutamina vitacost de 500g) e uma da health (no xplode de maçã verde) Uma do dia 12 e uma do dia 16/11 Vamo v qto tempo vai demorar ... ta dando uma média de 30 a 35 dias Qual bcaa e glutamina em po,whey e caseina vc indica no site da BB? To afim de estocar pro inicip do ano...
Postado 30 de novembro de 201212 anos Alguém ai viu a reportagem no Jornal Nacional falando sobre a quantidade de produtos importados empacados nos portos ?
Postado 1 de dezembro de 201212 anos Autor Qual bcaa e glutamina em po,whey e caseina vc indica no site da BB? To afim de estocar pro inicip do ano... Whey optimum ou vp2 Caseina Dymatize, Universal, optimum ou Cytosport Glutamina uso essa > http://br.bodybuildi...ine-powder.html Alguém ai viu a reportagem no Jornal Nacional falando sobre a quantidade de produtos importados empacados nos portos ? Po, nem vi... brasil é uma merda mesmo
Postado 2 de dezembro de 201212 anos Hunter da uma ajuda? fiz minha primeira compra internacional e foi na health designs paguei com cartão de crédito via Paypal no paypal está como COMPLETED e no HD está como Processing esse processing é q ainda não foi computado o pagamento? abaixo screen: HD: Paypal:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.