Postado 27 de dezembro de 201212 anos Pessoal, Infelizmente não estou tendo tanta sorte quanto vc´s, a minha encomenda do bodybuilding.com (whey) ainda não chegou, data de envio 07/09 !!!!
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Amigos, existe um valor máximo em dólar para não ser taxado ???
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Não, tu pode ser taxado por 1$ ou 100$ Mas dizem que a base é abaixo de 50$
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Não, tu pode ser taxado por 1$ ou 100$ Mas dizem que a base é abaixo de 50$ Valeu !
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Autor Fui ontem na portaria do prédio e nada de encomenda ... se bem que meu BCAA da HD demorou 45 dias pra chegar Ja tem 42
Postado 27 de dezembro de 201212 anos tava vendo uma l carnitna da dymytize e da universal sera que e boa ?
Postado 27 de dezembro de 201212 anos mas esse valor para nao ser taxado de 50 dolares , e so de pessoa fisica para pessoa fisica , a health desings declara como pessoa fisica
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Autor tava vendo uma l carnitna da dymytize e da universal sera que e boa ? São boas sim, mas mta gente acha q L carnitina não é mto eficiente Eu usei nos 2 primeiros meses de dieta e gostei bastante, era o único suplemento q usava Vi um vídeo q a Health mandou uma encomenda como PJ ... tomara q ñ comecem a enviar assim
Postado 27 de dezembro de 201212 anos Vi um vídeo q a Health mandou uma encomenda como PJ ... tomara q ñ comecem a enviar assim fica tranquilo...a minha que chegou ontem veio como PF, a foto aí... não sei se dá pra ver o nome, mais é até bom, assim não dá muita bandeira...
Postado 29 de dezembro de 201212 anos Pessoal, Infelizmente não estou tendo tanta sorte quanto vc´s, a minha encomenda do bodybuilding.com (whey) ainda não chegou, data de envio 07/09 !!!! O que posso fazer ? Li aqui algo sobre taxação, sou do RJ, como devo proceder ? Outra duvida, qual o site me oferece menos risco na compra ? Obrigado a todos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.