Postado 2 de janeiro de 201312 anos o meu comprei dia 27 e ainda vão postar ate o final da semana segundo o atendente do chat
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Autor supplementedge.com , alguem já teve experiencia ? Ja vi varios unboxing no youtube e parece ser tranquilo
Postado 2 de janeiro de 201312 anos Autor tb COMPREI no xplode bsn ,.mas to preocupado por que ela nao esta mais enviando como pessoa fisica , seu NO enviaram como pessoa fisica tb Expert ??? vou comprar uma whey isolada dymatize na suppz vou ver quale ! Fisica, Mark Schneider
Postado 3 de janeiro de 201312 anos Fisica, Mark Schneider [2] o meu chegou semana passada com o mesmo remetente...
Postado 3 de janeiro de 201312 anos Galera, to com um problema com uma entrega na bodybuilding. Fiz duas compras dia 19 de nov. Uma delas pesava mais de 4lb por isso eu tenho o codigo de rastreo dela. essa encomenda foi taxada e agora só ir no correio buscar a entrega e pagar a tributação - vou fazer isso hj. o problema é a outra encomenda que pesa menos de 4lb, dessa eu não tenho o codigo de rastreo. Como vou saber se essa encomenda foi tributada e preciso ir ao correio para retira-la?
Postado 3 de janeiro de 201312 anos Autor Galera, to com um problema com uma entrega na bodybuilding. Fiz duas compras dia 19 de nov. Uma delas pesava mais de 4lb por isso eu tenho o codigo de rastreo dela. essa encomenda foi taxada e agora só ir no correio buscar a entrega e pagar a tributação - vou fazer isso hj. o problema é a outra encomenda que pesa menos de 4lb, dessa eu não tenho o codigo de rastreo. Como vou saber se essa encomenda foi tributada e preciso ir ao correio para retira-la? Se ela foi tb, com ctz estara junto da outra ou entao vai chegar uma carta na sua ksa avisando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.