Postado 6 de janeiro de 201312 anos mas se eu comprar de pouco em pouco o transporte sai mais caro que o produto certo?
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Estou em duvida se realmente valhe comprar por sites americanos, fiz uma simulação: ----------------BodyBuilding-----------Lojas Brasil ISO 100---------140R$---------------------450R$ Animal Pak-------50R$---------------------200R$ Assault----------100R$---------------------200R$ Creat. Concret 60R$---------------------120R$ Sub-Total--------350R$--------------------970R$ + transporte-----+100------------------------+ 0 Sub-Total II------450R$--------------------970 R$ + Impostos-------+78%-----------------------+ 0 Total---------------801R$-------------------970 R$ Sera que esses 170R$ valem a dor de cabeça que posso ter por importar? Mesmo com essa diferença se não fosse o ISO100 e o Animal pak que são o triplo e o quadruplo do valor, sairia mais caro importar doque comprar aqui, fiz a conta certa? nunca importei, apenas simulei, e queria saber se fiz a simulação certa? Logo não vale a pena importar? PS: Algum(s) Suplementos dos quais eu citei podem ser apreendidos? PO cara mesmo com a taxação economia de 170 reais, pra mim é dinheiro não sei pra você....
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Autor mas se eu comprar de pouco em pouco o transporte sai mais caro que o produto certo? Não, depende do produto e mesmo assim sai mto mais barato que aqui Mas é melhor pagar um pouco mais separado do q arriscar uma caixa enorme e ter a ctz de taxação.
Postado 7 de janeiro de 201312 anos eu sei que o http://www.supplementedge.com/main.sc é confiavel .. só queria saber mesmo como é a situação em cima dos PHs, tipo o h-stane .. será que nao é barrado?
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor eu sei que o http://www.supplementedge.com/main.sc é confiavel .. só queria saber mesmo como é a situação em cima dos PHs, tipo o h-stane .. será que nao é barrado? Acho que eles nao descrevem o produto na nota de fora. Só se a encomenda parar na anvisa ou for aberta pela receita... coisa rara em encomendas pequenas
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Tranquilo, vou dar umas pesquisadas sobre isso. PH vende como agua.
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Eles nem tao abrindo nada nas taxas, só taxam de acordo com o preço da caixa, faz um bom tempo que nao vejo uma taxa com abertura de volume.
Postado 7 de janeiro de 201312 anos eu sou vou comprar de lojas que enviam como pessoa fisica , e mais seguro e nao corro risco de ser taxado !! tava pesquisando umas lojas tem health designes , a supplement central , supolement edge e a suppz , esses enviam como pessoa fissica e declaram metade do valor , nao vou me arriscar em lojar tipo body building , vitacost e iherb e ter o risco de minhas encomendas serem taxadas !
Postado 7 de janeiro de 201312 anos taxação é sorte, e um pouco de malicia. Pode comprar na BB, desde que seja coisas pequenas. BB tem umas promocoes dahora, toda semana ..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.