Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

Postado

mas nesses sites que te falei vc so vai ser taxado  se comprar acima de 100 dolares  pois eles declaram a metade  e enviam como pessoa  fisica , ja vi gente sendo taxado na bb  com um pote de bcaa dymatize 300 gramas !melhor ficar com o certo do que trocar o certo pelo duvidoso !

• Respostas 547
  • Visualizações 54,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ja fiz uns 20 pedidos na BB e nunca fui taxado , tenho amigos que fiizeram inumeros também, e nunca foram taxado .. mas nunca ultrapassam encomendas com valor acima de 50 dolares ... nem acima de 2lbs.

Postado
  • Autor
ja fiz uns 20 pedidos na BB e nunca fui taxado , tenho amigos que fiizeram inumeros também, e nunca foram taxado .. mas nunca ultrapassam encomendas com valor acima de 50 dolares ... nem acima de 2lbs.

To na mesma, recomendo lá pra compras até 300g pq o frete é em conta.

Se bem que na HD o frete sai a mesma coisa só que, pelo menos comigo, as encomendas demoraram mto mais que no BB

Postado

Isso de nao pagar abaixo de 50 dolares e de PF pra PF só ta na LEI, pq se tu for taxado e pedir revisao de imposto, eles vao ter que abrir a encomenda, logo vao ver que sao suplementos nao permitidos sem receita médica, entao tu vai ter que conseguir uma receita médica sem falar no tempo de demora e no transtorno de pedir revisao e etc, fora o fato de extravio quando forem levar dos correios pra tributacao...

o que vale é loja que declara mais barata a nota e só.

Postado

mais  suplementos  legalizados  passam de boa ???Ou essa  regra  e so pros proibidos  ???tipo Jack 3d  , Oxy elite ????

Como faço pra  rastrear  internationational airmail ?

Postado

Depende, ja pediram receita pro meu irmao em whey protein que é vendido aqui, nao existe lógica. 

nao se rastreia. só se rastreia priority se nao me engano que é uma facada e a taxa é 100% de certeza, ou dhl acima de 4lbs que é quase o mesmo esquema de taxa

_______

chegaram umas encomendas minhas da HD...

Fui na caixa postal hoje pegar o hydrobuilder, tribuulus e super hd.

Tribulus comprado em 07/11 Chegou em 26/12 
Hydrobuilder comprado em 13/11 + 6 blister de super hd (cada um vem 10 capsulas, ou seja o mesmo que um pote). Chegou em 21/12

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.