Ir para conteúdo

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

Postado

Sim, pode dar sorte e não ser taxado. Mas caso seja taxado o pedido fica retido nos correios mais próximo da sua casa. Eles enviam uma carta pra vc informando que foi retido e o valor dos impostos. Ai é só ir nos correios com documento e grana (tem que ser em dinheiro) e retirar a mercadoria

• Respostas 547
  • Visualizações 58,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah sakei, vlw carlos alexandre, vou ver sertinho se mesmo com imposto sai mais barato que comprar por aqui mesmo!!

Postado

imposto de 60% do valor da nota + 18% de icms do total dependendo do estado, as vezes vale mais a pena comprar aqui.

Postado

Fiz meu pedido do site bodybuilder e do health designers, o do bodybuilder com rastreamento(sei que fiz merda), de ambos os sites pedi no-shotgun que é um produto nao permitido aqui no brasil, o no-shotgun da bodybuilder que stou rastreando diz que já chegou no brasil, e esta nos correios, a minha duvida é, quanto tempo leva para o suplemento que esta no correio brasileiro chegar?

Postado

Avisam sim, eles mandam uma carta pra sua casa mas se a encomenda ja está no correio de destino, vc pode ligar lá. Eles vão verificar seu pedido e informar se vc pode retirar, assim é mais rápido do q esperar a carta chegar em casa. No site dos correios da pra pegar o telefone da agencia na qual está seu pedido

Postado

fiz outra compra na HD dia 04 de janeiro....pedi o Whey que o Vallyris me indicou, o 100% fuel da Twinlab, só tô com medo dessa encomenda atrasar por causa do carnaval....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.