Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

• Respostas 547
  • Visualizações 54,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu muscle milk light de chocolate chegou  hj ,  foi despachado dia 27 de dezembro de 2012  agora so falta o NO Xplode e as duas  creatinas universal de 200 gramas  comprei na  Health designs  ganharam 1 cliente  , e um absurdo a diferença  no  preço no brasil 2 creatinas universal 20 reais no corpo pefeito e 120 reais que roubo nao compro mas nada no brasil a maioria so vou  importar

Postado

Meu muscle milk light de chocolate chegou  hj ,  foi despachado dia 27 de dezembro de 2012  agora so falta o NO Xplode e as duas  creatinas universal de 200 gramas  comprei na  Health designs  ganharam 1 cliente  , e um absurdo a diferença  no  preço no brasil 2 creatinas universal 20 reais no corpo pefeito e 120 reais que roubo nao compro mas nada no brasil a maioria so vou  importar

Qtas gramas tem seu muscle milk?

Postado

Também efetuei uma compra no comeco do mes.. 1 multivitaminico e 300g creatina, acho que até o fim do mes chega :-)

Postado

juniorkarioka, on 06 Fev 2013 - 20:51, said:snapback.png

Qtas gramas tem seu muscle milk? 
NO PAIN, NO GAIN!
peguei um  muscle milk  de 1120 gramas , mais  dura  1 mes !
Postado

Meu pedido é do inicio do mes pelo BB mas está constando no rastreio que está na fiscalização aduaneira de SP já há uns 5 dias úteis.Será que vai ser taxado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.