Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Meu muscle milk light de chocolate chegou hj , foi despachado dia 27 de dezembro de 2012 agora so falta o NO Xplode e as duas creatinas universal de 200 gramas comprei na Health designs ganharam 1 cliente , e um absurdo a diferença no preço no brasil 2 creatinas universal 20 reais no corpo pefeito e 120 reais que roubo nao compro mas nada no brasil a maioria so vou importar
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Meu muscle milk light de chocolate chegou hj , foi despachado dia 27 de dezembro de 2012 agora so falta o NO Xplode e as duas creatinas universal de 200 gramas comprei na Health designs ganharam 1 cliente , e um absurdo a diferença no preço no brasil 2 creatinas universal 20 reais no corpo pefeito e 120 reais que roubo nao compro mas nada no brasil a maioria so vou importar Qtas gramas tem seu muscle milk?
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Mais uma compra realizada! Creatina da Universal, 500g, valor total com frete: 30 dolares =D no aguardo da entrega.
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos Também efetuei uma compra no comeco do mes.. 1 multivitaminico e 300g creatina, acho que até o fim do mes chega
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos juniorkarioka, on 06 Fev 2013 - 20:51, said: Meu muscle milk light de chocolate chegou hj , foi despachado dia 27 de dezembro de 2012 agora so falta o NO Xplode e as duas creatinas universal de 200 gramas comprei na Health designs ganharam 1 cliente , e um absurdo a diferença no preço no brasil 2 creatinas universal 20 reais no corpo pefeito e 120 reais que roubo nao compro mas nada no brasil a maioria so vou importar Qtas gramas tem seu muscle milk? Curtir NO PAIN, NO GAIN! peguei um muscle milk de 1120 gramas , mais dura 1 mes !
Postado 8 de fevereiro de 201312 anos Meu pedido é do inicio do mes pelo BB mas está constando no rastreio que está na fiscalização aduaneira de SP já há uns 5 dias úteis.Será que vai ser taxado?
Postado 10 de fevereiro de 201312 anos Nao tenho experiencia em compra com rastreio, mas pelo que ja li, quase sempre é taxado. E o dola ta caindo 0/ espero que continue, o dola ta de 1,97 !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.