Postado 1 de julho de 201311 anos O rastreio completo por DHL Global mail só é disponivel para pedidos acima de 4lb Isso mesmo, voce não vai poder acompanhar seu pedido, apenas algumas poucas informaçoes enquanto o produto ainda estiver la nos EUA
Postado 6 de julho de 201311 anos Pessoal olha onde esta a minha encomenda segundo a DHL. 7/3/2013 03:52 PM PT Compton, CA MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION 7/3/2013 09:22 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 7/2/2013 07:24 PM PT Compton, CA PROCESSED 7/2/2013 12:56 PM PT Compton, CA ARRIVAL DHL GLOBAL MAIL FACILITY Mas já faz 3 dias que não atualiza nada, que fica só assim, isso é normal? Obrigado pessoal..
Postado 6 de julho de 201311 anos Pessoal olha onde esta a minha encomenda segundo a DHL. 7/3/2013 03:52 PM PT Compton, CA MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION 7/3/2013 09:22 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 7/2/2013 07:24 PM PT Compton, CA PROCESSED 7/2/2013 12:56 PM PT Compton, CA ARRIVAL DHL GLOBAL MAIL FACILITY Mas já faz 3 dias que não atualiza nada, que fica só assim, isso é normal? Obrigado pessoal.. Sua encomenda tem mais 4Lb? senão não é possivel fazer o rastreio completo pela DHL. Caso tenha, siga esse tutorial http://www.youtube.com/watch?v=6miBSYOb_Qs
Postado 6 de julho de 201311 anos Não, minha encomenda é o 1.M.R , ela tem 0.786 lbs , mais nesse vídeo o cara fala que o rastreamento completo demora em torno de 1 semana, vou esperar mais uns dias, para ver, Mais eles demoram mesmo para atualizar o status da entrega? Obrigado.
Postado 6 de julho de 201311 anos Não, minha encomenda é o 1.M.R , ela tem 0.786 lbs , mais nesse vídeo o cara fala que o rastreamento completo demora em torno de 1 semana, vou esperar mais uns dias, para ver, Mais eles demoram mesmo para atualizar o status da entrega? Obrigado. Sim, demora mesmo
Postado 6 de julho de 201311 anos Vllw cara, aproveitar e tirar uma dúvida com você, você já usou hipercalórico? Se sim, gostaria de saber se já usou o Nitroxx Mass, comprei ele e chegou ontem, ele é bom?
Postado 6 de julho de 201311 anos Pessoal, porque sera que hoje cedo eu tava podendo rastrear o pedido, e já agora não consigo achar nada, fala que não houve resultado, Será que é porque já está no Brasil?
Postado 6 de julho de 201311 anos Nunca relato nada pq vivo recebendo coisas mas essa tenho que relatar nunca chegou tao rapido algo pra mim uma encomenda de 22/6 e outra de 25/6 ja estao em maos, muuiiiiito bom! da HD e sameday
Postado 6 de julho de 201311 anos Nunca relato nada pq vivo recebendo coisas mas essa tenho que relatar nunca chegou tao rapido algo pra mim uma encomenda de 22/6 e outra de 25/6 ja estao em maos, muuiiiiito bom! da HD e sameday Aii sim, meu record é 12 dias pelo IHERB, qual foi o pedido e qual o frete?
Postado 6 de julho de 201311 anos Vllw cara, aproveitar e tirar uma dúvida com você, você já usou hipercalórico? Se sim, gostaria de saber se já usou o Nitroxx Mass, comprei ele e chegou ontem, ele é bom? Já usei hipercalorico na epoca q era beem mais magro, na epoca usava mais a Mass Nitro NO2 da Probiotica, foi muito bom pra aumentar o peso mas chegou uma hra q tava ganhando mais barriga do que qqer outra coisa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.