Postado 6 de fevereiro de 201312 anos sexo:feminino idade:23 altura: 1,78 peso:69 perna:53 coxa:59 quadril::102 braço:31 cintura:72 Eu malho a uns 5 anos, mas parei varias vezes durante esses anos. Estou sem parar a 8 meses. Tenho uma alimentação regrada, me dedico de verdade, treinos intensos, e já ciclei com oxandrolona, oxandrolona com deca, stano e durateston. E acreditem sem ganhos. Já fiz acompanhamento com endocrino e ciclei com ox+deca, novamente sem resultados. Suplemento direto. Segue minha dieta abaixo: 7:00 cafe da manha: 3 claras 20g leite em po molico 30g aveia em flocos 1 banana 50g pao integral 2 fatias peito de peru 20g requeijao light hipercalorico carbo: 79,5g / ptn: 29,5g / gord: 7,4 10:00 lanche da manhã 1 banana um toddynho light carbo: 43g/ ptn: 5,2 / gord: 2,2 1:00 almoço 330g macarrão 130g peito de frango carbo: 264g / ptn: 67,85 / gord: 6,3 4:00 lanche da tarde 50g pao (2fatias) 20g peito de peru 20g requeijão carbo: 25.5 / ptn: 8.5/ gord: 4.02 7:00 janta 220g macarrao 10g peito de frango carb: 176g / pt: 55,2/ gord: 5 10:00 3 claras 20g leite em po molico 30g aveia em flocos 1 banana carb: 54 / ptn: 21 / gord: 3.2 antes de dormir: whey+glutamina total diario: (sem contar a suplementação) - carbo: 79,5g - ptn: 29,5 - gordura: 7,4 Suplementação: - hipercalorico no café da manhã e pré treino - whey no pos treino e antes de dormir - glutamina antes de dormir, junto com whey - bcaa pré e pós treino. Eu não tenho a tabela do hipercalorico aqui pq passei para outro pote, ai nao pude incluir. o meu whey a cada 30g: 22g ptn, 4g carbo, 0,9 gordura Não adianta, sou viciada em academia e não vou desistir ate atingir os meus objetivos, so nao entendo o que esta acontecendo, já fiz dosagens hormonais, ja pesquisei muito junto ao meu medico e eu abri mao dele ja que me saia bem caro e nao estava me ajudando. Me ajuda!!!
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Coloca uma foto sua de corpo em roupa de ginastica para avaliaçao e sua rotina de exercícios, muito aeróbico prejudica os ganhos de massa muscular. Aguardando! Abraço!
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Bom, a dieta não tá das piores, mas esse todinho aí é pra matar né! hehehe Eu colocaria algo melhor "proteicamente" falando. Achei muito carbo no almoço e janta, mas isso tem que ver com as kcals totais da dieta e seu gasto calórico, TMB, etc. Vamos para algumas perguntas: Qual o horário do treino? Que horas que você dorme? Tem seu gasto calórico diário e quantas kcal tem sua dieta?
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos O que foi dito pela rapaziada é necessário para te ajudar. E ai é legal vc tbm falar qual o objetivo... Só ganho de massa, definição, etc.... Assim podemos ver o que está bom e o que pode ser mudado na sua dieta.......
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Eu não achei a dieta ruim não, ta até boa so precisa rever as kcals dela... Sobre as drogas, eram originais de farma ou under? Pode ser falsificada... E as quantidades? Vc precisa rever tbm seu treino, se esta mto tempo fazendo o msm ta na hora de mudar, dar um estimulo diferente...
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor O objetivo é hipertrofia. Uso o toddy pela falta de criatividade na verdade, não sei o que colocar no lugar dele. É esta bem dificil comer essa quantidade de macarrao, mas eu mando para dentro! Mudo os treinos a cada 2 meses. A oxandrolona que tomei eu manipulei, a deca eu comprei na farmacia e o restante foram nas fontes rs No lanche da tarde, as vezes troco o sanduíche por uma porção de +- 40g de cereal integral com iogurte molico zero. Vou trazer para casa minha serie amanha para postar, nao lembro tudinho de cabeça... mas vai uma previa segunda agachamento a fundo no smith 4 x10 leg press pes altos 4 x 10 4 apoios no banco 90 graus 3 x 12 bomb 2 4 apoios no banco 180 graus 3 x 12 bomb 2 cadeira abdutora 3x10 bomb 2 em cada supino+triceps (coloco melhor amanha) terça agachamento unilateral 4x10 leg press unilateral 3x10 cadeira extensora 3x10 bomb 2 segura 10' cadeira extensora uni 3x10, levanta c as duas e desce com uma só (deu p entender?) cadeira adutora 8+8+ agachamento sumo puxada aberta 3x12+remada baixa 3x12 biceps alternado+simultaneo+inverso 8+8+8 quarta repete segunda quinta repete terça sexta repete segunda coloquei o que lembrei, mas faltam alguns exercicios!!!! cadeira extensora unilateral
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor Me tirem essa duvida, eu peso o frango cru ou depois de pronto? pq a diferença é gritante.... Só tenho foto de roupa, tem que ser de biquini de preferencia né?
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos depende. Se cru, você poe 23 g de prot para cada 100g. Se pronto, umas 31.
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor por exemplo, no meu calculo proteico devo ingerir 130 g de frango no almoço, peso dps de pronto sempre, mas surgiu essa duvida...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.