Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Acabei de colocar 1 copo de vinho malbec no meu desjejum, nem tomei ainda. Vou tomar agora e falo depois se deu alguma vasodilatação ou se fiquei bebado no trabalho. To 6 meses sem beber, vou fazer isso porque se for eficiente vai ser melhor que AEs
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir agora Micael94!
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos To tonto pra caral** que merd* que eu fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo demais e o povo aqui sem entender....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo demais e o povo aqui sem entender....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hahahahaha. Cara, que besteira
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Hahahahaha. Cara, que besteira Olha o q a porcaria do dilatex faz com a gente.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Olha o q a porcaria do dilatex faz com a gente.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ta dilatando meu figado, cheio de restos mortais de esteroides e ainda tem alcool
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos To tonto pra caral** que merd* que eu fiz Por isso não uso dilatex RIARIAIRAR
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Por isso não uso dilatex RIARIAIRAR Isso foi o vinho cara. Dilatex é pior ainda hahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.