Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Before GH After GH "no chance" dsaoihooihsahidsaoidsahidoaisiohdsa é a mesma pessoa??
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Nao. Frank Zane na época onde "volume" não era levado tanto em consideração pela federação e abaixo o lendário germânico Dennis Wolf, em uma apresentação no Arnold Classic em 2010.
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos estranho demais essa barriga, isso que o cara devia estar encolhendo... dsaidsasdsdasadgdsagousdao
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos Autor O GH15 falou num tópico sobre essa barriga, se não me engano e por causa do uso excessivo de GH e dosagem não compatível de Insulina. Acho que e uma coisa por ai... Favor me corrigirem se eu estiver falando algo incoerente. Balonie... LOL
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos muito estranho isso ae. parece q ta muito inchado, isso é muscular ou visceral?
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos 7WsVQfghfhf.jpg Veja como a Trembolona usada conscientemente e exercicios podem te ajudar. sim qqr bomba usada conscientemente + acompanhamento + exercicios com certeza ajudam muito
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos só não queria ter tendencia a ter acne .. Iria ciclar na cara dura mesmo, um sonho ! hauhauha Realmente a barriga do cara ali tá bem zuada mesmo, efeitos do GH hahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.