Postado 23 de fevereiro de 201312 anos enfim qual a diferença deles para um hammer da vida? e um life fitness? e um Physicus? Treinar em um hammer eu senti uma diferença absurda dos aparelhos da minha academia, e esses? Cara, diferença básica de qualquer aparelhagem, roldanas, pontos de apoio e aplicação de torque... nada demais, o que difere mesmo é o que eu disse lá em cima de fazer os movimentos na direção o movimento que vc faria se fosse roubar no exercício...
Postado 23 de fevereiro de 201312 anos Autor Fiz meu treino de inferiores e usei o leg que é muito bom, o smith usei pra fazer afundo no banco e é maravilhoso ! A barra do smith não é reta, é inclinada para o movimento ficar "parecido" com um agacha livre. A única decepção foi a extensora que trabalha pouca amplitude de movimento e só tem 70 kgs, mas da pra brincar hahaha
Postado 23 de fevereiro de 201312 anos Autor Meu próximo treino vou usar o pulley ai falo o que achei
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Meu deus. kkkkkkkkkkk. logo menos você acostuma. tudo questão de tempo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.