Postado 5 de março de 201312 anos Pelo que vi, este maluco qer fzr um ciclo e recuperar em 1 semana, sem perdas nenhuma.
Postado 8 de março de 201312 anos Autor iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa..... ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?! kkkkkkkkkk na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ? só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc... já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!! Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso. Vou montar um ciclo de Enantato x deca x diana vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!!
Postado 8 de março de 201312 anos UIAHEWUIAEUAHEUIHUAEIHAEIHAI cara, aquela sua do ' EU COMO GENTE ' foooooi fodástica! AEEHUIEAIEUIEAHIUHEAEAEUEAIU
Postado 8 de março de 201312 anos iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa..... ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?! kkkkkkkkkk na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ? só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc... já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!! Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso. Vou montar um ciclo de Enantato x deca x diana vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!! De boa manow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.