Ir para conteúdo

Enantato de Testosterona propicia retorno da produção natural endógena mais rapidamente?

Featured Replies

• Respostas 43
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa.....

ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?!

kkkkkkkkkk

na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ?

só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc...

já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!!

Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso.

Vou montar um ciclo de

Enantato x deca x diana

vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o  "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk

se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!!

Postado

iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa.....

ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?!

kkkkkkkkkk

na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ?

só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc...

já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!!

Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso.

Vou montar um ciclo de

Enantato x deca x diana

vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o  "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk

se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!!

De boa manow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.