Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS

Featured Replies

• Respostas 353
  • Visualizações 58k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ontem tive o primeiro pico de estress sob Trembolona.

Foi bastante interessante pq estava na academia de boa... Feliz da vida! De repente quando eu ia começar a treinar costas na máquina, chegaram 5 moleques de 14-15 anos cada um treinando JUNTOS. Imagina esperar 5 moleques fazer o mesmo aparelho? O treino deles deve ter durado umas 10 horas.

Até ai tudo bem, quando eu estava para sentar no aparelho, eles vieram e ocuparam o local primeiro. OK, OK, OK, sem problemas. Um bando de frangos crianças passaram na minha frente e vão treinar nesse aparelho. Tuuuuuudo bem, respirei fundo e fui fazer outros exercicios de costas e deixei esse por ultimo. KKKKK Resultado, acabei todos os exercicios de costas e voltei pro aparelho e adivinha? Os 5 moleques ainda estavam la fazendo aquela porra. Me subiu o sangue, cheguei puto e falando pros 5: SEIS TAO DE BRINCADEIRA NEH? ALEM DE PASSAREM NA MINHA FRENTE VCS AINDA TÃO FAZENDO ESSA MERDA???

Os 5 ficaram me olhando com cara de bunda. Eu tava quase brigando com todos KKKKKKKKKKK

Ai chegou o personal (que é parceirão meu) e deu mó lição de moral neles, dizendo q nao pode demorar muito para fazer..e bla blabla...

No final das contas, todos sairam do aparelho e eu pude terminar.

Mas foi tenso! Com a raiva que eu tava eu batia nos 5 e arrancava o braço de um pra nunca mais treinar na vida.. HAHAHHA

E eu achando que tava de boa meu humor... ta porra nenhuma, to irritado pra caralho kkkkkkkk

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI SIM MANO

Agora posta uma foto ai sem camiseta e só de cuéca pra avaliar seu shape! NO HOMO :$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes eu fico puto tb, ontem lá fui eu, massa no cross fazendo meus exercicios, quando chega 1 bixo e 1 frangao, além de pedirem pra eu ir pra polia DO LADO porque ele queria usar 2 polias , porém ocupando 4 ¬¬ eram os 2 que iam revezar , me deixando esperando 2 min entre cada série, pense se eu n fiquei puto 

tremboira mano kkkk

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI SIM MANO

Agora posta uma foto ai sem camiseta e só de cuéca pra avaliar seu shape! NO HOMO :$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK hmmmmmmmmm boiola..

vou tirar mano, é foda arrumar alguem pra tirar foto pra mim

nao tenho mais namorada, só arrumo vagabunda e pronto nos role

Vo da um jeito

Postado
  • Autor

07/04/13

Stress reinando. E outros colaterais tambem...

Sem paciencia com muita coisa. Droguinha pesada!!

Libido baixa, mesmo sob HCG e testo. To achando que a minha dose de testo ta meio baixa... Mas nao vou aumentar nao. Até o final assim.

O que eu mais to gostando é a recuperação muscular...

Nunca fiquei dessa forma... pouco tempo de descanso entre as series e as dores musculares passaram. Geralmente nem acontecem. Mesmo treinando MUITO pesado.

A alimentação ta 100%. Sabendo que a trembo da "amplificada" na absorção dos nutrientes, eu to comendo muito alimento de alta qualidade, caprichando nos polivitaminicos e comendo coisas que nao sejam porcarias.

Pelo menos por enquanto, ainda nao sei qual vai ser o efeito futuro dessa porcaria. Caso ela seque demais o corpo, eu vou adicionar alguns alimentos mais sujos. (to fazendo hora do lixo... costumo comer um chocolate ou qualquer outra porcaria durante a semana... mas nada estrapolado)

Stanozolol tudo OK... Ainda nao senti nada relacionado a ele. To ate meio arrependido de estar usando, podia ter dado uma extendida no ciclo do diana e comprado uma oxandrolona pra adicionar no fim do ciclo da trembo.

Em fim, foda-se hahahaha =P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.