Pular para o conteúdo

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS

Respostas em Destaque

se eu percebi?

mano eu tomei um susto!

Eu olhei um video do Ander (só pra avisar q eu odeio esse cara) falando sobre trembolona.

E no video ele dizia que vc, por volta da segunda semana iria se olhar no espelho e falaria: PUTA QUE PARIU

foi oq aconteceu. 4 dias atras antes de tirar essa foto eu olhei e pensei a mesma coisa: PUTA QUE PARIU.

To realmente pensando em add 2 dias do lixo...

Bem isso mesmo, porque ai tu da uma melhorada no tanto de kcal's melhorando um pouco os ganhos hahaaaha

• Respostas 353
  • Visualizações 60,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Vai fica com um shape top

mas não fica comendo besteira direto não, poe carbo de baixo ig dividido em varias refeiçoes que voce vai ver mais resultado e acumular menos gordura voce ta bem seco já, mas acho que com trembo da pra baixa bem mais o bf então aproveita

• Autor

Vai fica com um shape top

mas não fica comendo besteira direto não, poe carbo de baixo ig dividido em varias refeiçoes que voce vai ver mais resultado e acumular menos gordura voce ta bem seco já, mas acho que com trembo da pra baixa bem mais o bf então aproveita

Nao to comendo besteira direto nao...

Dieta ta regradinha, só acho que to secando mto rapido com ela.. o abdomem ta ficando fino... e nao tava desse jeito semana passada uhauhauh

eu vou baixar mais o bf sim.. nao pretendo manter! quero deixar o abdomem visivel

• Autor

12/04/13

Nunca mais como pizza a noite. Me fodeu tudo... dia 10/04/13 fiz a dieta certinha... com LOW carb, aí chegou a noite... amigos em casa, festa (sem alcool). Pediram pizza, comi 3 pedaços.

To retido até agora mano!

To mudando toda minha dieta, to com ela a muito tempo ja... preciso adicionar nutrientes diferentes e outros.

Vou coloca-la aqui:

7h Whey Protein Isolado (vou trocar pelo Muscle Pharm - Combat Powder... BLEND) com aveia e leite desnatado + 2 ovos com gema

10h Batata doce + proteina (atum, frango ou ovo)

13h Salada + arroz integral + feijao + proteina vermelha (2x na semana) / proteina frango ou peixe (5x na semana)

16h Pão integral + peito de peru + queijo branco + atum + fruta (maça/banana/laranjas/kiwi/abacaxi)

19h30 Whey protein + dextrose + glutamina

20h Salada, frango + batata doce + Chá verde/branco

23h 2 ovos sem gema + aveia + 1 colher de azeite

12/04/13

Nunca mais como pizza a noite. Me fodeu tudo... dia 10/04/13 fiz a dieta certinha... com LOW carb, aí chegou a noite... amigos em casa, festa (sem alcool). Pediram pizza, comi 3 pedaços.

To retido até agora mano!

To mudando toda minha dieta, to com ela a muito tempo ja... preciso adicionar nutrientes diferentes e outros.

Vou coloca-la aqui:

7h Whey Protein Isolado (vou trocar pelo Muscle Pharm - Combat Powder... BLEND) com aveia e leite desnatado + 2 ovos com gema

10h Batata doce + proteina (atum, frango ou ovo)

13h Salada + arroz integral + feijao + proteina vermelha (2x na semana) / proteina frango ou peixe (5x na semana)

16h Pão integral + peito de peru + queijo branco + atum + fruta (maça/banana/laranjas/kiwi/abacaxi)

19h30 Whey protein + dextrose + glutamina

20h Salada, frango + batata doce + Chá verde/branco

23h 2 ovos sem gema + aveia + 1 colher de azeite

Tenta mandar sempre abacaxi de preferencia RAIRAIIRAI gh15 approved

uma dica.

eu acho que como quer secar legal,acho desnecessario fazer 2-3 dias do lixo,como citado anteriormente.

quer secar? segue a dieta a risca,se confia em trembolona nao.

mas na moral,diferença do caralho.

qualquer coisa,usa uma furosemida pra tirar a retenção e aumenta o aerobico

• Autor

uma dica.

eu acho que como quer secar legal,acho desnecessario fazer 2-3 dias do lixo,como citado anteriormente.

quer secar? segue a dieta a risca,se confia em trembolona nao.

mas na moral,diferença do caralho.

qualquer coisa,usa uma furosemida pra tirar a retenção e aumenta o aerobico

valeu Japo!!

eu pensei exatamente dessa forma!

vou seguir essa dietinha na risca mesmo! no maximo algum alimento sujo durante a semana e nada mais... afinal, pra secar mesmo só dessa forma... nao tenho GH ou qualquer outra formula magica.. to apenas com trembo :)

vou aumentar o aeróbico sim, pode deixar man...

a furosemida vou deixar pro final do ciclo e ver como vai ficar o shape.

Valeu mano

Cara, trembo é a fórmula mágica dos classe média KKKKKKKKKKKKKK

tb acho massa vc n fazer tantos dias do lixo, faz um dia só do lixo bem lixoso mesmo kkkkkk mas segue a dieta que a trembolicia vai ser fiel contigo =)

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.