Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Featured Replies

Postado
  • Autor

foto durante ou depois do treino não vale hein! 

são as mais linduxas ;( kkkkk 

ok postarei hj de noite então se possivel, sem treino kkkk

• Respostas 599
  • Visualizações 470,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

como ta os ganho ganho ums 8 kilos

eu tinha engordado 10kg logo até a 2 semana, agora sequei novamente :x to cm 74, sequei 5kg, nada alem do esperado. Gordura ta sumindo graças a Deus, to ganhando medidas e começando a ganhar massa de novo. Dei mole demais na dieta , ja vem 2 semanas, ou 1 semana e meia que eu não acordo pra tomar café da manhã, #depretrembo rs, Agora dia 16 acaba a trembo, provavelmente vou começar a ganhar massa mais rapido rsrs

Postado

e tenso mano po pode da mole nao parceiro na dieta  e sem conta q voce ta ciclando ouro vei ciclo top desse nao pode brinca nao vlw segue firme aparti de agora sem vacila foco sempre!

Postado

Acompanhando mano!!!

C ta perdendo peso com a trembo??

cara eu to numa dieta cutting certinha, linda de tudo..sem aeróbico...fui ver na balança ontem até me assustei. No mesmo horario,mesmo procedimento... engordei 3 kilos ¬¬ com trembo. O engraçado é que a retenção foi embora, a barriga ta sumindo

Postado
  • Autor

Acompanhando mano!!!

C ta perdendo peso com a trembo??

cara eu to numa dieta cutting certinha, linda de tudo..sem aeróbico...fui ver na balança ontem até me assustei. No mesmo horario,mesmo procedimento... engordei 3 kilos ¬¬ com trembo. O engraçado é que a retenção foi embora, a barriga ta sumindo

@TOPIC

é man, na minha primeira semana com trembo, eu assustei, engordei quase 10kg, sai de 69 pra 77 sem contar os quebrados. mas dpois, fui só secando e secando rsrs, mas também deve ter algo relacionado com minha falta de responsa com minha dieta =( to pra morrer por isso, e o pior, eu não consigo reverter, parece até papo de perdedor kkkk, mas quem ja teve deprê por anabols sabe do que eu to falando, é realmente foda. Mas essa semana ai eu vo mudar tudo, foda-se a depressão, sou mais eu ;D

Postado

se eu estivesse eu ia ser um mutante na real, pq pular de 33 pra 45 em 4 semanas não é humano \o 

Olha... de 33 você pularia para uns 37 facinho...

ou seria óleo kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.