Postado 6 de maio de 201312 anos ah entao é agora q eu começo ciclar mesmo... maldita falha entre o queixo e a bochecha..
Postado 6 de maio de 201312 anos Cara, aumento de pelos no rosto é violento! Eu nao tenho tendencia a ter muito pelo, tanto é que tenho 23 anos e nao tinha um fio de barba, agr ja aumento pacaralho, tenho que fica tirando de 4 em 4 dias HUAHAUAUAA ;x
Postado 7 de maio de 201312 anos Autor @TOPIC Minha testo ja deve estar baixando, começou o sono, vontade de ficar em ksa rsrs. Aprumei minha dieta, agora ela ta limpinha =) basicamente arroz integral, brocolis, carne ( frango e lombo tb ) aveia, batata doce, sementes de: chia, linhaça dourada e linhaça marrom, granola, iogurte natural e coalhada, queijos e leite sem lactose ;P e nescau kkkk, eu não largo meu nescau <3 da semana passada pra cá começou uma dorzinha chata de cabeça =\
Postado 7 de maio de 201312 anos @TOPIC Minha testo ja deve estar baixando, começou o sono, vontade de ficar em ksa rsrs. Aprumei minha dieta, agora ela ta limpinha =) basicamente arroz integral, brocolis, carne ( frango e lombo tb ) aveia, batata doce, sementes de: chia, linhaça dourada e linhaça marrom, granola, iogurte natural e coalhada, queijos e leite sem lactose ;P e nescau kkkk, eu não largo meu nescau <3 da semana passada pra cá começou uma dorzinha chata de cabeça =\ Cara qual sera a explicação para essas dores de cabeça, ja vi muitas pessoas relatando.. x.x
Postado 8 de maio de 201312 anos Com as pernas riariairairairia e a tetinha? UHAUHAUHSAUHUHSAUHSA Tetinha ta show... 0 colaterais durinha, no ixkema.
Postado 10 de maio de 201312 anos Autor @TOPIC foda fim de ciclo =( to esperando resultado dos exames, mas já da pra notar que a testo esta baixando, to mais sonolento, menos disposto, sem vontade de ir treinar, uma leve depressão apesar de tudo estar indo bem ( menos meu TCC ;( ) qndo sair o resutlado eu posto, to devendo fotos, vou atualizar tb gente. tetas show parece que do lado esquerdo ficou maior q o direito o nodulozinho dentro do mamilo, mas foda-se , n aparece nada mesmo e n ta crescendo, ta firmeza.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.