Postado 13 de maio de 201312 anos Autor dos que eu citei nenhum é fraquinho. quanto a narcoticos eu pulo essa parte, até pré-treino eu n gosto de usar, já usei um monte mas hoje em dia eu passo longe. é um derivado do ópio mas ele é usado para dores, eu tenho dores cronicas e então meu estoque aumenta um pouco por contA disto, já cheguei a tomar 10 comprimidos de dorflex de uma vez com estomago vazio e a dor não passou, claro que uso dorflex desde os 8 anos de idade e o corpo cria resistencia com o tempo... não aconselho a passar de 2 se estiver de estomago vazio ou 3 de estomago cheio. de qualquer forma a merda de sensação de letargia que dá é um pé no saco... o unico que eu diria para tomar sem medo é a amitriptilina, conhecido como: cloridato de amitriptilina, triptanol ou amitril, ele na verdade é para dores cronicas nevralgias e coisas do genero, mas é um sossega leão de primeira, vc toma e ele te apaga. é controlado mas de receita normal, não causa dependencia e doses maiores não vão surtir efeito maior e tbm deixa de ter efetividade com relação ao sono com 20 dias de uso continuo. os colaterais dele: boca seca fome sonolencia durante o dia queda de libido ele é como um cittalopram só que tende a fazer vc dormir enquanto o cittalopram te deixa acordado, são as famosas pilulas anti-monotonia
Postado 13 de maio de 201312 anos n queria cobavital pq to em cutting e vai adr uma fome da porra Po cara, compra melotonina, será q não resolve seu problema?
Postado 14 de maio de 201312 anos Mas Val, o amitril é triciclo, é um medicamento muito antigo. Digo isso, pois minha esposa é totalmente dependente deste medicamento a 7 anos, ela utiliza 5mg a 7 anos, se tirar um dia ela endoida. Ela toma para cefaléia. Ela toma e dorme como um marajá. Zero colateral, mas com essa dose é muito pouco, nao gera colaterais e ainda a faz dormir. Rivotril pra mim é um bom remédio, mas tira-lo é uma tarefa nada fácil. Então, acho melhor ate evita-lo.
Postado 14 de maio de 201312 anos Lukas se vc estiver com insonia te aconselho a tentar qualquer outra coisa, esses remédios eu não aconselho nenhum pouco, são todos viciantes, pq tirar depois é bem complicado, te aconselho a tentar a melatonina como ja falaram acima ou até um citrato de magnesio, deve resolver esse seu problema ai..
Postado 14 de maio de 201312 anos Lukas se vc estiver com insonia te aconselho a tentar qualquer outra coisa, esses remédios eu não aconselho nenhum pouco, são todos viciantes, pq tirar depois é bem complicado, te aconselho a tentar a melatonina como ja falaram acima ou até um citrato de magnesio, deve resolver esse seu problema ai.. eu encomendei , mas vai saber qnd vai chegar , o problema é q n to aguentando mais , trabalho das 7:30 as 17:00 dps facu , qnd chego em casa só consiguo durmir la pras 2 ou 4 da manha e o maior probema é q no outro dia só acordo no EC , dos que eu citei nenhum é fraquinho. quanto a narcoticos eu pulo essa parte, até pré-treino eu n gosto de usar, já usei um monte mas hoje em dia eu passo longe. é um derivado do ópio mas ele é usado para dores, eu tenho dores cronicas e então meu estoque aumenta um pouco por contA disto, já cheguei a tomar 10 comprimidos de dorflex de uma vez com estomago vazio e a dor não passou, claro que uso dorflex desde os 8 anos de idade e o corpo cria resistencia com o tempo... não aconselho a passar de 2 se estiver de estomago vazio ou 3 de estomago cheio. de qualquer forma a merda de sensação de letargia que dá é um pé no saco... o unico que eu diria para tomar sem medo é a amitriptilina, conhecido como: cloridato de amitriptilina, triptanol ou amitril, ele na verdade é para dores cronicas nevralgias e coisas do genero, mas é um sossega leão de primeira, vc toma e ele te apaga. é controlado mas de receita normal, não causa dependencia e doses maiores não vão surtir efeito maior e tbm deixa de ter efetividade com relação ao sono com 20 dias de uso continuo. os colaterais dele: boca seca fome sonolencia durante o dia queda de libido ele é como um cittalopram só que tende a fazer vc dormir enquanto o cittalopram te deixa acordado, são as famosas pilulas anti-monotonia muito obrigado mestre val hahaha
Postado 14 de maio de 201312 anos Estou acompanhando esse tópico desde o início, parabéns por todos pelas informações discutidas aqui, e principalmente para o Vallyris e o CarlosF. Podem ter certeza que o que vocês postam aqui não só ajudam muito como deve salvar a saúde de muitos...rs. Quero ciclar, mas ainda to longe de um status pra começar. Por enquanto, só acompanhando
Postado 14 de maio de 201312 anos Autor Mas Val, o amitril é triciclo, é um medicamento muito antigo. Digo isso, pois minha esposa é totalmente dependente deste medicamento a 7 anos, ela utiliza 5mg a 7 anos, se tirar um dia ela endoida. Ela toma para cefaléia. Ela toma e dorme como um marajá. Zero colateral, mas com essa dose é muito pouco, nao gera colaterais e ainda a faz dormir. Rivotril pra mim é um bom remédio, mas tira-lo é uma tarefa nada fácil. Então, acho melhor ate evita-lo. é verdade sim, é velho p kralho, eu ja usei ele acho que eu tinha uns 15 anos, depois usei novamente aos 20 depois com 28 eu tentei mas tava ciclando e bulkando porem a fome ficou fora do normal incontrolavel até pra um bulk de 8mil calorias, agora sem ciclar ele desce como uma luva mas é como vc falou, é um reméio que melhora as dores e ajuda a dormir alem de deixar vc mais calmo e melhora um pouco a concentração... tem suas vantagens, pra mim as desvantagens são a fome, a sensação de que a boca está seca e a questão de parar, tirando isto acho que n posso acrescentar mais nada. e digo mais, de todos eles é o mais facil de vc parar, O MAIS FACIL, isso não quer dizer que seja bom de todo jeito... o melhor é vc tentar os naturais e se não funcionar ai sim correr pra um desses.
Postado 15 de maio de 201312 anos cetotifeno restaura os receptores beta-2 em geral, ou só serve pra quem usa clembu? qual a quantidade de cetotifeno? existe outra forma de recuperar os recep beta mais rapido?
Postado 15 de maio de 201312 anos cetotifeno restaura os receptores beta-2 em geral, ou só serve pra quem usa clembu? qual a quantidade de cetotifeno? existe outra forma de recuperar os recep beta mais rapido? Como assim em geral? Mais ajuda a prolongar o efeito dos beta 2 (clembuterol, efedrina) Na faixa de 1 a 2mg.. O DNP até onde eu li, deixa os receptores novinhos, agora o DNP é algo bem avançado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.