Postado 22 de março de 201312 anos Tenho uma duvida em relação de como posso tomar meu shake whey + malto. Eu malho, após o treino faço uma corrida de aproximadamente 30 minutos na esteira, logo depois treino jiu jitsu po aproximadamente uma hora. Em qual intervalo entre os exercicos seria recomendado a ingestão do suplemento Antes dos treinos Após malhar e antes do aeróbico? Ou depois de todos os exercícios? Agradeço os que puderem colaborar, abraço a todos! Obs Meu objetivo é ganhar massa muscular mas ao mesmo tempo queimar gordura.
Postado 22 de março de 201312 anos Autor Refeições regulares de três em três horas, evito gorduras e açúcar, como bastante carne legumes, verduras e frutas. Meu objetivo não é um aumento significativo da massa muscular. Quero ganhar um pouco de massa, mas meu principal objetivo é a definição. tenho 1,80 e peso 77kg Não que eu ignore o aumento da massa muscular, eu queria ganhar mas de forma moderada.
Postado 22 de março de 201312 anos Fica difícil de ganhar massa fazendo academia, depois 30 minutos de esteira e depois treino de JIu Jitsu.
Postado 17 de abril de 201312 anos Não recomendaria no seu caso NADA durante seu treino apenas água. Quanto a quando tomar o suplemento depende da sua dieta e horários como um todo, poderia encaixar isso por exemplo após o treino... mas depende como falei dos horarios que costuma comer e do que come. abçs!
Postado 13 de maio de 201312 anos Olá. Uma refeição mais leve de 1-2 horas antes ou suplementação de whey protein com maltodextrina O ideal é uma refeição logo após o término do exercício, com uma tolerância de 30 minutos. Sugestões: whey protein com dextrose Consuma isso ANTES E DEPOIS DOS EXERCICIOS!!! Abraços!!! Fonte: http://hotmart.net.br/show.html?a=A204507I
Postado 21 de maio de 201312 anos Bom, tenho 1,71 m e 74 kg.. quero saber se deveria tomar whey e malto agora, ou esperar um tempo, se for daqui a um tempo, quanto tempo ? ou será que eu deveria tomar outras coisas ? quais ? queria primeiro perde um pouco de gordura por causa da barriga, e só depois entra na definição.. o que devo fazer ?
Postado 21 de maio de 201312 anos voce deve fazer uma refeicao solida leve isso sim ! na verdade tudo a massa magra que voce ganho na academia voce ta perdendo nessa corrida e no treino de jiu jitsu , voce pode mandar um whey entre a academia e a corrida e depois da corrida come alguma coisa e dae vai pro treino de jiu jitsu , porque se tomar malto pode dar hipoglicemia !
Postado 21 de maio de 201312 anos Olá. Uma refeição mais leve de 1-2 horas antes ou suplementação de whey protein com maltodextrina O ideal é uma refeição logo após o término do exercício, com uma tolerância de 30 minutos. Sugestões: whey protein com dextrose Consuma isso ANTES E DEPOIS DOS EXERCICIOS!!! Abraços!!! Fonte: http://hotmart.net.br/show.html?a=A204507I Putz, vem da palpite errado e ainda fazer propaganda! Ta zuando né Cara?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.