Postado 24 de março de 201312 anos kra to num ciclo de deposteron de 8 semanas Amanha vai faze 4 semanas de ciclo e ainda num vi efeito algum tipow o deposteron retem liguido ate agora meu abdomem ta bem aparente ainda n sumi definição nenhuma ganhei 5 kg mais acho q n foi do deposteron n pq eu acertei dieta certinho eu li num lugar q os efeito demora vim msm q a pessoa ate estranha mais porra ate agora num notei nenhuma retenção
Postado 24 de março de 201312 anos Cara sua fonte é boa? E na faixa de 5 a 6 semanas ja é para aparecer alguma coisa, mais como ta as dosagens do ciclo? Vc deu poucas informaçoes..
Postado 24 de março de 201312 anos Autor Deposteron e da Ems 2 ampolas por semanas segunda e quinta, o ciclo e de 8 semanas, vou pra 4 semana amanha.
Postado 24 de março de 201312 anos To falando da tua fonte, entende? tipow labs under tem varios, agora se tua fonte nao vende falsificado ai ja é outros 500... E sobre os 5kgs que vc ganhou pode ter sido da droga, ficar retido nem sempre quer dizer que a droga não esta fazendo efeito..
Postado 24 de março de 201312 anos perfeito ippo, qual o lab da depo? depo de farma? veio lacrada com 3 ampolas e bula?
Postado 24 de março de 201312 anos Autor aa sim manow viajei é under cara. veio lacradinho td certinhoo fiquei com uma cara de bulaxa da porra
Postado 24 de março de 201312 anos se é under independente de estar lacrada nunca vamos saber qual a real situação do produto, mas depo demora a mostrar as caras, 5kg podem ser facilmente atribuidos a ela, usei por 13 meses sem nenhum problema e sem nenhuma retenção
Postado 25 de março de 201312 anos ops, 13 semanas, foi um erro de digitação, tô em uso continuo de testo em doses altas desde então mas mudei de depo para durateston
Postado 26 de março de 201312 anos Cara você AGORA que vai pra 4ª semana, você ja ganhou 5kg pode ser sim da depo.. ^^ Na real o pico dessa droga começa dps da 5ª semana
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.