Postado 10 de maio de 201312 anos Autor Gente notei que meus seios mudaram será que isso é normal? e será que depois que eu terminar o ciclo volta ao normal?
Postado 10 de maio de 201312 anos Gente notei que meus seios mudaram será que isso é normal? e será que depois que eu terminar o ciclo volta ao normal? Mudaram como, Sara? Acha que diminuíram? Se for isso, quando perdemos gordura os seios acabam diminuindo de tamanho mesmo, visto que são formados de gordura e glândulas mamárias na proporção de 1:1, aproximadamente...
Postado 10 de maio de 201312 anos Autor Mudaram como, Sara? Acha que diminuíram? Se for isso, quando perdemos gordura os seios acabam diminuindo de tamanho mesmo, visto que são formados de gordura e glândulas mamárias na proporção de 1:1, aproximadamente... Mudaram como, Sara? Acha que diminuíram? Se for isso, quando perdemos gordura os seios acabam diminuindo de tamanho mesmo, visto que são formados de gordura e glândulas mamárias na proporção de 1:1, aproximadamente... É acho que ele ficou menor.. aff mais nem volta neh.. mais os seios são mais fáceis d se dar um jeito é so por silicone rsrsrrs Difícil é tonificar crescer e definir as pernas =D
Postado 10 de maio de 201312 anos É acho que ele ficou menor.. aff mais nem volta neh.. mais os seios são mais fáceis d se dar um jeito é so por silicone rsrsrrs Difícil é tonificar crescer e definir as pernas =D Só se engordar de novo... Não vai querer isso, né?! Silicone é a salvação! Eu já não tinha nada mesmo e coloquei tem uns 2 anos...
Postado 10 de maio de 201312 anos Uma coisa é certa stano é bem mais agressivo ao figado do que a oxan... Apesar de ser um pouquinho melhor do que a oxan para mulheres.. Tô tranquila de stano. rs
Postado 10 de maio de 201312 anos Ok, agora chega de poluir o relato da Sarinhah! Sussu, abra um topico o poste suas duvidas! Ok, vou abrir qdo começar o ciclo. Desculpe atrapalhar.
Postado 11 de maio de 201312 anos Autor Boa tarde pessoal... estou na 5ª semana.. Bem eu tava pensando.. vou começar a competir... Já chamei um personal.. e vou fl com meu nutri pra ele mudar minha alimentação focada pra issoo.. mas vou começar só ano que vem jah que naum tenho corpo pra isso ainda!!! To feliz com a Oxan... só minha voz que mudou um poko, mas é so qnd eu falo mais alto, qnd só falo ela fica normal... Depois que terminar este ciclo vou dar um tempo e vou ciclar com Stano.. =)
Postado 13 de maio de 201312 anos Boa tarde pessoal... estou na 5ª semana.. Bem eu tava pensando.. vou começar a competir... Já chamei um personal.. e vou fl com meu nutri pra ele mudar minha alimentação focada pra issoo.. mas vou começar só ano que vem jah que naum tenho corpo pra isso ainda!!! To feliz com a Oxan... só minha voz que mudou um poko, mas é so qnd eu falo mais alto, qnd só falo ela fica normal... Depois que terminar este ciclo vou dar um tempo e vou ciclar com Stano.. =) Já leu sobre boldenona?? Pesquise um pouco...
Postado 13 de maio de 201312 anos Autor Já leu sobre boldenona?? Pesquise um pouco... eu pesquisei um pouco.. mas será que ela seria melhor que o stano? ah e li quepara ciclar com a boldenona deverá colocar uma testosterona tb mas isso serve para as mulheres tb?
Postado 13 de maio de 201312 anos eu pesquisei um pouco.. mas será que ela seria melhor que o stano? ah e li quepara ciclar com a boldenona deverá colocar uma testosterona tb mas isso serve para as mulheres tb? Não, isso é para os meninos! E acho sim que seria melhor que stano... Colaterais são menores...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.