Postado 24 de abril de 201312 anos BOA TARDE GALERA... EU CONSEGUI UMAS RECEITAS DE DECA E DURA DE FARMA PARA FAZER MEU 1° CICLO ... PORÉM AS DURAS ESTÃO EM FALTA E ATE MESMO O FABRICANTE ME CONFIRMOU SUA AUSÊNCIA NO MERCADO ... QUAL OUTRO E.A LEGAL PARA CICLAR COM A DECA? ELA SOZINHA É RUIM NÃO ?
Postado 24 de abril de 201312 anos não diria q é totalmente ruim, mas não ê a coisa mais inteligente a se fazer. usa deposteron ou enantato, propinato. use outra testosterona. a única q tb aí acha facilmente pharma grade é a depo
Postado 24 de abril de 201312 anos sim sim, deca 200mg por semana já daria uma boa ajuda sendo de farma
Postado 24 de abril de 201312 anos sim,seria uma boa sim. por 8-10 semanas. deca + enantato ou cipionato.
Postado 24 de abril de 201312 anos Frangofranca Mostra (imagens) o resultado do seu ciclo. Começo da segunda semana ainda pokotó, se aquete abextadu RIAIRIAIRAIRA
Postado 25 de abril de 201312 anos Cara, se você arrumou receita pra DURA, pede pra pessoa mudar pra DEPO. Usa ao menos 1 ampola de depo por semana + 200mg de deca da farmácia. Se tiver como manda 2 depo + 200mg deca. Pra fechar a receita de bolo. Agora se você não conseguir a receita de depo, pega enanthato ou cipionato de um laboratorio under confiável! E lembrando que 200mg de deca de farmácia serão 4 decas por semana. Isso é bastante coisa, considerando que deca de farmácia é o bicho! Não são essas decas mentirosas de "300mg/ml" de lab under não rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.