Postado 7 de maio de 201312 anos Tava querendo importar umas coisas pela primeira vez e um amigo meu me recomendou um site chamado prozis. Alguém recomenda?
Postado 7 de maio de 201312 anos Desconheço, sempre importei dos mais conhecidos BodyBuilding, IHerb e HealthDesigns
Postado 7 de maio de 201312 anos é de portugal, mandam por EMS ou seja tax certo. Quer dizer hj em dia nao sei mais, mas no passado era.
Postado 7 de maio de 201312 anos Autor BOM GALERA VALEU , VOU DE MAIS CONHECIDAS MSM . QUAL VCS RECOMENDARIAM? VITACOST , IHERB , HEALTDESIGNES OU BB?
Postado 7 de maio de 201312 anos dilma recomenda, nao conheco ninguem que nao foi taxado lá. sério? pq eu nao comprei la ainda kkk mas faz mo cará que não compro suplementos sem ser albumina (no more balonie lol) mas vamos ver o q tem lá
Postado 7 de maio de 201312 anos eu como sempre falo só compro na HD, nunca fui taxado la comprando até 4lbs. Esse link da cupom de 5 dolares pra primeira compra http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/63193/ ou usa o cupom 4865861 no carrinho de compras
Postado 7 de maio de 201312 anos dilma recomenda, nao conheco ninguem que nao foi taxado lá. HAHAHAHAHAHA. Dilma recomenda. To rindo ate agora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.