Postado 13 de maio de 201312 anos No momento estou na segunda semana do ciclo de Stano Oral. Gostaria de saber se o momento melhor para adicionar Clembuterol seria AGORA, na semana final do Ciclo, Depois de terminar o ciclo ou de outra forma?
Postado 13 de maio de 201312 anos Autor Bf ta qt? 3 semanas de ciclo, só stano? vish... não achei que havia necessidade de falar o que mais estou usando. não. 6 semanas de ciclo com testo. meu bf tava 18% em dezembro, deve estar 15%...
Postado 13 de maio de 201312 anos Lógico que havia. Com o bf alto assim eu teria usado só clemb pra depois pensar em ciclar... mas como já tá no meio joga logo esse clemb pra aniquilar esse fat ai e já era
Postado 13 de maio de 201312 anos Autor Lógico que havia. Com o bf alto assim eu teria usado só clemb pra depois pensar em ciclar... mas como já tá no meio joga logo esse clemb pra aniquilar esse fat ai e já era ah certo... na verdade eu já usei clemb, faz uns dois meses! mas não fez tanto efeito...amanhã eu enfio na dieta então! hahaahhaa
Postado 23 de maio de 201312 anos Ciclo sem estrutura? Posta aí como foi o ciclo, como ta sendo, tudo certinho. Começa logo com 80mcg desse clemb aí e aumenta ate 140. Se não fizer efeito desiste.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.