Ir para conteúdo

Durateston x Calvice

Featured Replies

Postado

Quero fazer meu ciclo de durateston, mas só tem UMA coisa que ainda me deixa em duvida,entre fazer, ou não.

Dizem que durateston pode deixar careca,certo? E dizem também, que só fica careca se tiver tendência a calvice.  ( Aliás, até achei, mas cada pessoa fala uma coisa diferente,me deixando confuso. )

Eu procurei essa informação em todos os lugares mas não consegui achar..

A pessoa só fica careca se tiver tendencia mesmo ou depende mesmo de "sorte" se vai ficar ou não?

Tem como eu saber se eu tenho essa tendencia?

A pessoa só fica calva, enquanto tiver fazendo o ciclo, ou depois que ciclar, volta ao normal? normal mesmo ! igual antes.. ou fica calvo para sempre?

vlw !

• Respostas 10
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sei lá cara, varia

eu acho que em um ciclo nunca vai cair seu cabelo...

acho que ao passar dos ciclos é que pode ir dando uma aumentadinha nas entradas cada vez maior

Postado

Cara isso depende mto de uma pessoa para a outra...  A calvicie num ciclo de esteroides acontece pelo fato de uma grande parte da testosterona estar se convertendo em DHT, e para virar DHT é mto relativo, algumas pessoas tem uma tendencia forte, já outras nem tanto..

Postado

Finasterida! Só que tem o fato de que a conversão em DHT também é muito importante pra hipertrofia muscular. Então finasterida pode atrapalhar seus ganhos. Mas não é assim do dia pra noite que você vai ficar careca. Olha o Arnold, o Jay... São cabeludos.

Postado

Toda testosterona pode causar calvície pra quem tem tendência, eu tenho e muita, mesmo antes de começar a ciclar com AE's já tinha calvície, mas como uso finasterida há muito tempo ela para, recomendo você usar a fina ciclando ou não caso você tenha genética para ser careca. Além disso a finasterida é um bom remédio para previnir o crescimento da próstata.

Postado
  • Autor

Vlw !

Então, estou pensando bem antes de ciclar.. Eu não tenho entradas nenhumas, meu avô não é careca, nem minha avó,nem meu pai,nem minha mae.. Então axo que não tenho tendencia..

Eu tenho uma genetica muito boa,muita facilidade em ganho de massa muscular, porem queria "acelerar o processo" sabe rs

Postado

Apenas em 1 ciclo com dosagens moderadas não vai se sentir um efeito colateral de calvice, queda de cabelo é bem óbvio, mas não calvice.

Abraços.

Editado por Danibrg.
É proibido qualquer tipo de anúncio ou negociação de medicamentos neste fórum.

Postado
  • Autor

Apenas em 1 ciclo com dosagens moderadas não vai se sentir um efeito colateral de calvice, queda de cabelo é bem óbvio, mas não calvice.

Abraços.

E essas quedas de cabelo, seriam MUITOS cabelos? voltariam com um tempo?

Editado por Danibrg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.