Postado 20 de junho de 201312 anos Autor Valeu o apoio ai galera! Seguindo relato, hoje dieta 30% fail, comi num japones hoje mas sem frituras e nem doces, amanhã zero o carbo pra compensar e no domingo (geralmente dia do lixo) vou fazer apenas uma refeição em familia mesmo pra nao perder a tradição e depois ja sigo a dieta 100mcg de t4 e 3 ml de clemb pela manhã comprei um cetotifeno, e como o t4 se converte em t3 e consequentemente vai regular os beta-2, vou fazer umas doses mais pesadas de clen pra ver oque pega amanhã vou mandar logo 5ml, espero não parecer com mau de parkinson como no primeiro dia. E olha a hora que eu indo dormir nessa porra! . Até apoio as manifestaçoes mais elas me foderam hoje, em sp ta foda o transito.
Postado 22 de junho de 201312 anos Autor Seguindo o relato, até aqui tudo correndo muito bem, colaterais até agora só a tremedeira, um pouco de fome mais vontade de comer doce mesmo, e fico um pouco extressado as vezes, mas nada que afete muito meu cotidiano Geral ta começando a comentar que eu to seco e eu nem entrei com o masteron ainda aero sem dó 30~40min as vezes faço aej e pós treino no mesmo dia quando to com saco ou até um antes de dormir treinos também bem produtivos
Postado 23 de junho de 201312 anos Caade as ibageens? Eu quero Ibagens .. mas é uma tara hahahahhahahhah caracolis manolo! mas mesmo assim, se com esses aero e sua alimentação já daria um belo de um resultado imagina on, deve estar com uns 8/10% brincando
Postado 23 de junho de 201312 anos Autor Relaxa jovens, logo mais tem imagens! 10% ainda não, mas acho que ta quase Ainda mais agora que o ciclo ta chegando na metade e a concentração de testo ja ta bem alta é que eu nao catabolizo mesmo, então estou usando isso a meu favor. Não tinha muita experiencia com AEs, só tinha feito porquisse até aqui, mas com esse ciclinho já deu pra conhecer bem melhor o meu corpo, ja tinha usados doses parecidas de testo, mas não entendia tanto sobre dieta na época e t4+clen nem passava na minha cabeça, mas garanto pelo menos por mim, que respeitando a proteina a cada 2~3horas totalizando 2,5~3g por kilo, da pra secar bem e ainda ganhar um volume leve Alias, t4 até aqui esta sendo uma das coisas mais linda que eu ja conheci, vamos ver se depois vou sentir o tal do rebote da tireóide
Postado 23 de junho de 201312 anos Autor Tu ta curtindo t4 então?? hahahaha Demais cara, a deferença agora que eu entrei com 100mcg e clen e aero foi bem significativaeu acho, até no rendimento e disposição
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.