Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Evolução extrema sem uso de anabols: Marcos Mion

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 20,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Mas fato q não é nenhum de bulk, ja de cara da pra descartar deca e dianabol LOL

Este manolo pesa normalmente   76kg pra 1.80  ele deve estar com uns  70kg ..

Postado
  • Autor

acho que não.. 70 tenho eu com 1,68m e nem sou tao bombado assim q nem ele.

eu chuto uns 77kg

só que ele tem 1.80.

Essa é a falsa impressão de massa que a definição proporciona 

Assim como o cara do Lost fez 

antes-depois.jpg

Postado

na moral acho que nem ta tomando nada, olha meu pensamento...

quanto ele ganha por mes? uns 50 a 100 mil - vamos tirar a media de 10% desse valor para alimentação/suplementação/personal/nutricionista isso da 5 a 10 mil por mes ( não por ano como a maioria aqui)

ai coloca nutricionista do cara nada mais que o Rodolfo Peres , pra quem conhece sabe q é top... ai o cara faz um dieta top, não vai comer carne de segunda, vai comer salmão, vai comer, sei lah 1 kilo de file de frango por dia, carne vermelha se comer vai ser file mignon, arroz integral, macarrão integral, brócolis (q ta uns 6 reais o quilo) tudo top, a cozinheira prepara pro cara o trabalho é sentar e comer, de 2 em 2 horas ou 3 em 3...

suplementos, na moral so importado proteína hidrolisada 4 a 5 vz por dia, bcaa top, termogenético que funciona, vai gastar ai 1 pote de whey por semana ele tem grana pra isso...

e pra fechar ele nem ta grande ta seco, com tudo isso que citei ele não precisa bolar pra ficar assim,  quero ver ficar assim ganhando salario minimo e tendo que trabalhar o dia todo e treinar de noite. ai sim fica difícil... 

Postado

quanto ele ganha por mes? uns 50 a 100 mil - vamos tirar a media de 10% desse valor para alimentação/suplementação/personal/nutricionista isso da 5 a 10 mil por mes ( não por ano como a maioria aqui)

ai coloca nutricionista do cara nada mais que o Rodolfo Peres , pra quem conhece sabe q é top... ai o cara faz um dieta top, não vai comer carne de segunda, vai comer salmão, vai comer, sei lah 1 kilo de file de frango por dia, carne vermelha se comer vai ser file mignon, arroz integral, macarrão integral, brócolis (q ta uns 6 reais o quilo) tudo top, a cozinheira prepara pro cara o trabalho é sentar e comer, de 2 em 2 horas ou 3 em 3...

suplementos, na moral so importado proteína hidrolisada 4 a 5 vz por dia, bcaa top, termogenético que funciona, vai gastar ai 1 pote de whey por semana ele tem grana pra isso...

e pra fechar ele nem ta grande ta seco, com tudo isso que citei ele não precisa bolar pra ficar assim,  quero ver ficar assim ganhando salario minimo e tendo que trabalhar o dia todo e treinar de noite. ai sim fica difícil... 

E como ele vai assimilar isso tudo de proteína aí e continuar seco sem tomar GH?

Postado
  • Autor

370px-Carlos_Alberto_de_Nobrega.JPG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.