Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gh PumpMax

Featured Replies

Postado

Oi Nina!

Este é um produto que segundo o fabricante (Midway) aumentaria a produção natural do Hormonio de crescimento. Porém é um produto que na prática não adianta nada, isso foi comprovado através de pesquisas.

Fale para ele que não vale a pena.

Abraço

• Respostas 9
  • Visualizações 36k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para vc conseguir um aumento significativo do hormônio de crescimento vc ficaria paupérrimo!!!! O custo do tratamento seria altíssimo!!! Acho uma roubada! :wink:

Postado

Ah....sei lá. Estava pensando em comprar o gh max tb. Teve gente que falou que era bom.

É foda. O ideal era só quem testou falar.

Mas gastar $$$$$$$ e se dá mal é phod@!

falou!

Postado

:)

Ai galera nem pense em comprar esses Gh.

Eu tomei dois potes de GH pumpmax da midway e nao adiantou nada , sem contar o sacrificio que vc tem para tomar 5 daqueles comprimidos secos que arranha a garganta e aida vc tem que tomar antes de dormi.

Deixe esse GH de lado e com esse dinheiro compre 2 saquinhos de 500g de albumina que vcs se sairam bem melhor.

Espero que eu tenha ajudado

Postado

ae sei la..mas qto a vcs dizerem que nao adianta nada esses estimuladores vcs podem estar tremendamente enganados..eu andei lendo a respeito e a ornitina e argina realmente estimulam o gh so que qdo sao usados em grandes quantidades....

qto a esse gh da midway é um lixo..basta vc olhar a tabela nutricional dele...vc vera que 6 comprimidos nao tem 1.5 gramas de ornitina ou arginina..nao me lembro...agora se vc ver o univeral que e gringo...e bem mais caro..vao ficar de caras.... a parada se trata de 5g para arginina e 2,5g para ornitina....e creio eu..que esse realmente deve dar uma estimulada..eu vou fazer o teste..mas vou mandar um exame de sangue antes de tomar e depois de tomar pra ver se realmente bate!!!

Qto a recomendaçao que vem no produto (sugestoes de uso) nao acreditem nela..... pois ela so faz vc consumir mais , pra comprar outro produto mais rapido.... isso pq o seu orgnanismo nao absorve toda a qtade ingerida de qualquer substancia...principalmente as que ele nao reconhecem...isso disse meu endocrino) ..... mas sei la negada..quer fazer a coisa certe...va num medico...o retorno sera bem mais rapido e satisfatorio.

abraço/

Postado

concordo com o MATERIAL_SENSITIVE!

muita gente tomo esse GH pumpmax da merdaway e falam q tdo precursor de GH eh ruim... :evil:

n se pode generalizar pq um eh ruim oras!

acho q vou tomar...uma vez q ja ouvi varios elogios !

falow :)

• 6 anos depois...
Postado

Boa noite pessoal!

Bom gente, tÔ treinando há 4 meses e comecei a tomar o GH pumpmax. tenho uma dieta legal, cortando fritura, açúxar, enfim, o básico pra treinar. mas tô com a impressão que eu tÔ engordando (tomando 2 cápsulas antes e 2 depois do treino, com água gelada). agora vem a pergunta? esse suplemento pode engordar?

tá que existem coisas como a genética, o meu biótipo e como eu treino e tal. mas mesmo assim, se alguém puder me responder, agradeço muito!

Obrigado

• 1 ano depois...
Postado

Olá!

Comprei o GH da Merdaway,paguei em torno de $35,00.Ele não é muito útil para a produção da testosterona não, e estou no final do pote,mas em mim,ele deu um gás legal pra treinar.Estou suplementando ele com creatina(da Probiótica),e durante a musculação,não sinto cansaço,no máximo,tremedeira devido á força realizada nos movimentos.E tô transpirando tanto quanto uma biqueira.Não é o melhor dos suplementos,mas vale a pena,sim,pela relação custo x benefício.Utilizo 4 comprimidos até 1h antes de treinar,e 4 logo após.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.