Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Seguir ficha na academia sim ou não ?

Featured Replies

Postado

Estou a 6 meses na academia e gostaria de saber seguir ficha sim ou não? Em minha ficha só tem 3 treinos para cada parte do corpo, ex: peito (Vuador, supino reto e inclinado) Bíceps (Rosca direta, Rosca conc. e roca unil.) Isto é certo ou posso adicionar mais treinos para cada um? faço 3x10 repetições, meu objetivo é hipertrofia muscular.. oque acham alguém que entende me ajude?

• Respostas 3
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Segunda- Peito, biceps e Abdomem
Terça- Costas, Triceps e oblico
Quarta- Perna, Ombro e trapezio
Quinta- Peito, biceps e Abdomem
Sexta- Costas, Triceps e oblico
Sabado- Perna, Ombro e trapezio

Montei isso

Que aparelhos e treinos fazer?

Postado

Cara,se a sua academia é boa,os profossionais são competentes,e vc percebe isso quando faz alguma pergunta a eles e eles sempre respondem com propriedade no assunto e tals,não tem pq vc não seguir a ficha que fazem pra vc.

malho há 10 meses e sempre segui a ficha que fazem pra mim.quem faz é o dono e professor da academia,pois considero ele o melhor profissional de lá.

tem uns colegas meu lá que nunca seguiram ficha e cara,na moral,claro que tem outros fatores que influenciam nos resultados:descanso,dieta,genética..mas o que vejo é que a minha evolução foi bem melhor do que a deles nese tempo de academia.Sem contar que quem não segue a ficha volta e meia aparece com dores,machucado..

resumindo:os profissionais da academia,se ela for boa é claro,estudaram para isso,avaliam seu tempo de treino e condição física e a partir daí passam os exercícios para vc.confie neles.ha,e sempre pergunte,certifique-se que a execução do exercício que está fazendo está correta.assim vc evita lesões e maximiza os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.