Ir para conteúdo

[Relato] Primeiro Ciclo - Dura x Deca x Diana

Featured Replies

• Respostas 193
  • Visualizações 162,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Aumentou cintura e diminuiu peso? Tem algum problema com seu treino cara. Ou você mediu muito alto e pegou a curva da dorsal.

Peso subiu man :s

To bem inchado, barriga chega a irritar quando fica mais de noite

Postado
  • Autor

De 93 foi pra 92kg... Nessa mesma fase a cintura aumentou :S

Acho que você ta confundindo, quando meu peso caiu, minha cintura diminuiu 1 cm, agora que o peso voltou a crescer, cintura cresceu também... Da uma olhada no final da quinta página, da pra entender melhor!

Ainda assim, 84 ta muito grande minha cintura!

Já não bastasse o maldito quadril largo

Postado
  • Autor

ta show Rodrigo, na minha opinião ta tendo bons resultados.

ainda falta mas quando tempo de ciclo ?

Acredito que sim, não? Meu braço já está do tamanho que eu planejava pro fim do ciclo, e iniciei a quinta semana agora! São 4 semanas ao todo que faltam

Vou manter meu ciclo assim, gastei grana com o carro agora e não vou poder fazer aquele b&c que queria! Infelizmente...

Postado

Ta certo. Mas ainda assim vale a pena ver porque tanta cintura com pouco tempo. Ganhou muito pouco peso pra ter tanto volume na cintura. To falando isso porque diana+deca... Se der bobeira só ganhou retenção haha. Pressão subiu não?

Postado
  • Autor

Ta certo. Mas ainda assim vale a pena ver porque tanta cintura com pouco tempo. Ganhou muito pouco peso pra ter tanto volume na cintura. To falando isso porque diana+deca... Se der bobeira só ganhou retenção haha. Pressão subiu não?

Pra falar a verdade, nem to medindo a pressão pra não passar susto kkk

Ontem subi Tamoxífeno pra 40mg, que 20mg não tava resolvendo não...

Ganhei bastante retenção na barriga sim, gordura não subiu muito não, e outra, comecei a comer mais também, barriga vive dilatada...

Pra você ter noção de como to retido, eu to com PAPO!

To roncando todo dia, em qualquer lugar, por causa do papo kkkk

Segue foto comparando antes do ciclo e essa semana:

Postado
  • Autor

Então tenta lasix. Ficar retido pode te deixar hipertenso.

qual o protocolo pro Lasix? Mando hoje já?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.