Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor Pré-cama de hoje, vulgo Ceia, foi: 200 mL Leite "Levinho" 4 Ovos 30g Nitro Tech 30g Aveia 1 Banana 15g Manteiga de Amendoim
Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor mp? Mandei uma mensagem privada pra você! Da uma olhadinha lá
Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor Retenção ta foda já, to imaginando daqui a 6 semanas kkk Leve sensibilidade no mamilo, não vou adicionar Tamoxifeno ainda... Hoje tem treino de Pernas
Postado 15 de agosto de 201311 anos Só na ultima foto que achei um pouco retido, nas outras não, mas ta de boa Acompanhando!
Postado 16 de agosto de 201311 anos continua firme e deixar rolar, se no final vc ficar muito retido faz um cut,
Postado 17 de agosto de 201311 anos Autor Firme e forte... Ontem infelizmente dei uma desidratada, fiquei acordado até 4:30 na rua, comi uma mina gostosíssima, não dava pra negar kkk Essa semana não vi resultados por enquanto, sinceramente... Aumentei ontem a dose de Hipercalórico, shake da manhã ta batendo entre 1600-1700 kcal Vamos ver no que vai dar!
Postado 17 de agosto de 201311 anos Autor Garganta ta foda, nariz entupido, acho que vem gripe por ai também, pra foder mais ainda
Postado 17 de agosto de 201311 anos Autor Vascularização tem melhorado, não sei se é da Dura, da Deca ou do Diana, mas que ta, ta! Umas fotos do caninho subindo no abd. Pra quem ta em Bulk, acho que ta bom, não?
Postado 17 de agosto de 201311 anos Vascularização tem melhorado, não sei se é da Dura, da Deca ou do Diana, mas que ta, ta! Umas fotos do caninho subindo no abd. Pra quem ta em Bulk, acho que ta bom, não? Boa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.